Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/06/2005 - 11h46

À espera pelo veredicto, Michael Jackson volta ao hospital

Publicidade

da Folha Online

O cantor Michael Jackson, 46, voltou ao hospital Santa Ynez Valley Cottage na noite de quarta-feira para um "tratamento de rotina relacionado a dores nas costas", informou Raymone Bain, sua porta-voz. O astro --que aguarda desde a semana passada o veredicto de seu julgamento-- deixou o local nas primeiras horas desta quinta-feira.

O cantor saiu em um carro preto, com os faróis apagados, e não pôde ser visto por causa de uma cortina nos assentos traseiros. No domingo à noite Jackson esteve no mesmo hospital, também por causa de dores nas costas.

Nesta quinta tem início o quinto dia de deliberações do júri, composto por oito mulheres e quatro homens. Desde sexta-feira, com exceção do final de semana, os jurados discutem o futuro do astro. Segundo informações do tribunal de Santa Maria, eles devem trabalhar em apenas metade do dia. Nenhuma explicação foi dada, mas o juiz deu a entender que algum jurado tinha compromissos familiares.

Michael Jackson é acusado, entre outras coisas, de abusar sexualmente de um menor. Caso seja considerado culpado das dez acusações, ele pode ficar preso por 20 anos.

Porta-voz

Na quarta-feira, o advogado do astro, Thomas Mesereau Jr., divulgou um comunicado dizendo que nenhuma pessoa estava autorizada a falar em nome de Jackson para os jornalistas.

O advogado não citou nomes, mas seu comunicado tornou-se público logo depois que a porta-voz Raymone Bain realizou uma entrevista coletiva. Durante o evento, ela disse ter a autorização de Mesereau para falar.

O reverendo Jesse Jackson, amigo e conselheiro espiritual do cantor, também deu declarações para a mídia recentemente.

Leia mais
  • Se condenado, Jackson deve ficar sozinho em cela especial
  • Entenda as acusações contra Michael Jackson

    Especial
  • Veja galeria de fotos sobre a carreira de Michael Jackson
  • Leia cobertura completa sobre o julgamento do astro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página