Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2005 - 12h47

Jackson não vai mais dormir com menores, diz advogado

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

Michael Jackson ficou muito afetado pelo processo por abuso sexual e não convidará mais menores para dormir com ele, disse nesta terça-feira seu advogado, Thomas Mesereau, falando aos canais americanos depois da absolvição do artista nesta segunda-feira.

Michael Jackson, que, entre outras coisas, foi acusado de abuso sexual de um menor, foi declarado inocente de todas as acusações que pesavam contra ele. Michael "nunca mais fará isso por causa das falsas acusações que foram apresentadas no curso do processo", declarou o principal advogado do astro, falando à NBC.

"[O cantor/ é uma pessoa muito amável, com um coração de criança. Foi amável com muitas pessoas, permitiu que muitas pessoas entrassem livremente em sua vida e em sua casa e isso vai mudar daqui para frente", assegurou Mesereau.

Thomas Mesereau também afirmou que estava muito preocupado com a saúde de seu cliente durante o processo a que foi submetido, e disse que o cantor rezou depois de sua absolvição na segunda-feira para agradecer a Deus por ter-lhe dado forças para passar por essa prova.

"Ele perdeu muito peso. Não conseguia dormir. Às vezes nos falávamos entre as três e as quatro horas da manhã. Foram cinco meses muito extenuantes para ele e toda sua família, mas ele superou", acrescentou Mesereau falando ao canal ABC.

Leia mais
  • Entenda as acusações contra Michael Jackson

    Especial
  • Veja fotos de quem participou do julgamento
  • Veja a discografia de Michael Jackson
  • Veja galeria de fotos sobre a carreira de Michael Jackson
  • Leia cobertura completa sobre o julgamento do astro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página