Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2005 - 13h49

Cicarelli culpa machismo por sua imagem de bruxa na mídia

Publicidade

da Folha Online

Afastada do mercado publicitário após o fim do romance com o craque Ronaldo, a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli culpou o machismo dos brasileiros pela sua imagem de bruxa pintada pela mídia.

"Me pegaram para ser a vilã dessa história", disse a modelo em entrevista a João Gordo, a ser exibida no próximo domingo, às 23h30, no programa "Gordo a Go-Go", da MTV.

Questionada pelo apresentador sobre o motivo de ter sido colocada como "bruxa da história", ela respondeu que isso é até "aceitável".

"Tenho de ver pelo lado mais positivo da história, senão corto os meus pulsos [risos]. O Ronaldo é um herói nacional, e a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. O Brasil é um país machista, tem aquela coisa do herói, e aí vamos bater no herói ou nela?! Acho que foi por isso que apanhei."

A modelo também revelou que a revista espanhola Hola ofereceu dinheiro para cobrir a festa de "casamento" em um castelo na França.

"500 mil euros. Na época em que estava R$ 4 pra 1 [euro]: R$ 2 milhões. Em uma noite! Nem se eu vendesse minha alma pro diabo [risos]."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Daniella Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página