Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2005 - 01h42

Zapping: Invasão de "Pânico" em camarins foi combinada

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

O programa, que está sendo negociado para trocar a Rede TV! pelo SBT, saiu do ar duas vezes, anteontem. Ao todo, foram quase 12 minutos. A Rede TV! diz, em comunicado oficial, que foi um problema técnico. Pessoas ligadas a essa área na emissora confirmam. O "Pânico" aproveitou a situação e deixou no ar a suspeita de que foi boicotado pelos donos da emissora. É que o programa saiu do ar no momento em que os humoristas reclamavam da falta de estrutura. Eles "invadiram" camarins de outros apresentadores como o de Luciana Gimenez, namorada do vice-presidente da casa. Emílio Surita disse no ar que mandou contratar um chaveiro para arrombar os camarins, mas tudo estava combinado (duas semanas antes) com a direção da emissora. As portas estavam abertas. Está certo que a Rede TV! não engoliu as negociações do "Pânico" com o SBT, mas tirar um programa do ar como retaliação e perder dinheiro (perderam um intervalo comercial e três ações de merchandising) não seria uma decisão inteligente. Sem falar que a audiência caiu de dez para quatro quando houve a falha técnica. Na própria Rede TV!, muitos acham que isso pode ter sido armação do próprio "Pânico" para dar repercussão. E essa foi a opinião de ouvintes do programa na rádio Jovem Pan, ontem. Mais de um ligou e falou que tinha certeza de que foi tudo armado. Credibilidade em baixa...

Donald Trump convida vencedores de "O Aprendiz" para cruzeiro

A vencedora de "O Aprendiz", da Record, foi convidada para um cruzeiro marítimo, em setembro, com ganhadores do reality show do mundo todo. "Recebi e-mail do Donald Trump (criador do programa)", diz Viviane Ventura.

Silvio Santos muda tudo em programa

O dono do SBT avisou anteontem, durante "O Grande Perdedor", que a partir do próximo domingo o público não participará mais da eliminação. Os próprios gordinhos decidirão quem deve sair. Outra mudança será em relação ao peso. Eles vão se pesar no palco e os dois que tiverem percentual de peso perdido mais baixo, somando o que pesavam desde o primeiro dia, vão para o "Bandejão" e os colegas de reality show decidem qual deles vai embora.

Sem marca

Clodovil deu entrevista a Vesgo e Ceará na porta de sua casa, em Ubatuba, com uma condição: eles tiveram de tirar o logotipo da Rede TV! do microfone. A gravação foi ao ar anteontem, no "Pânico", e registrou picos de 13 pontos no Ibope.

Sem registro

Depois da entrevista, Clodovil deixou a dupla entrar, mostrou a casa e até convidou para almoçar. Mas não deixou a câmera ser ligada.

Segundo lugar

A novela "Essas Mulheres", da Record, venceu o SBT neste sábado com média de dez pontos no Ibope contra seis, das 19h51 às 20h14. Na média, deu nove pontos.

Leve alfinetada

João Gordo até que foi educado com Daniella Cicarelli em entrevista, na MTV, mas não perdeu a oportunidade de dizer que é brega anunciar noivado no "Fantástico" e casar em castelo.

Começou bem

Segundo a prévia do Ibope, a estréia de "Alma Gêmea", ontem na Globo, deu média de 35 pontos.

Ronaltom

A imitação de Ronaldo por Tom Cavalcante no "Terceiro Tempo", de Milton Neves, rendeu picos de 12 pontos ao programa da Record.

Policial

Com o fim do "Cidade Alerta" (Record), a audiência do "Brasil Urgente" subiu. O programa de Datena tem dado picos de sete e oito pontos no Ibope, números que havia muito tempo a Band não tinha no horário.

Corpo em evidência

Ludmila Dayer, que viveu uma gostosona em "Senhora do Destino" (Globo), está enlouquecendo figurinistas de "Os Ricos também Choram", que estréia em 18 de julho no SBT. A atriz vive reclamando das roupas que pedem para ela usar, dizendo que não valorizam a sua silhueta.

Especial
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  • Leia o que já foi publicado em colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página