Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2005 - 16h05

Ensaios de nu enfrentam "entressafra" e revistas apelam para sósias

Publicidade

da Folha Online

As revistas brasileiras de ensaio de nudez enfrentam um período de "entressafra". Falta celebridade para ser estampada na capa. Quem é sondado cobra um cachê acima do orçamento das publicações. Por isso, as negociações emperram. Para fechar a edição do mês, as revistas acabam apelando para aspirantes à fama e até sósias.

Reprodução
Aline Pyrrho será capa da
Aline é sósia de Deborah Secco
A "Playboy" queria a ninfeta Samara Felippo, que vive uma vaqueira assanhada na novela "América", da Rede Globo. Mas a atriz descartou o convite. A revista teve de recorrer à fórmula "quem fez sucesso no Big Brother Brasil" e, em agosto, sai o ensaio da miss Grazi, apontada como a "nova Xuxa".

Divulgação
Grazi ganhou fama após BBB
Grazi ganhou fama após BBB
O "reality show" produzido pela Globo virou uma "indústria" de rostos e corpos para ensaios de nudez e erotismo. A "Playboy" já havia tirado a roupa da apresentadora cearense Natália, do "BBB". Namorado de Grazi, Alan está em negociação com a "G Magazine", voltada ao público gay.

No início do próximo mês, a "G" vai colocar na capa Daniel Marinho, mais conhecido como Daniboy, dançarino que participa de baile funk no Rio, mas é desconhecido em São Paulo. O moço já apareceu na revista na coluna do promoter David Brazil.

Luciana Cavalcanti/FI
Samara foi convidada pela
Samara foi convidada pela "Playboy" mas recusou
Já a "Sexy" vai colocar Aline Pyrrho na capa. Ela se apresenta como bailarina do programa "Domingão do Faustão" e sósia da atriz Deborah Secco, que interpreta a personagem Sol na novela "América".

A "Playboy" também recorreu a uma sósia da modelo Daniella Cicarelli, que se separou do craque Ronaldo. A ilustre desconhecida é Anna Flávia. Nos EUA, a revista prepara-se para desnudar a veterana Sharon Stone.

No Brasil, também circularam rumores de que a "Playboy" chegou a sondar uma atriz mais velha. A escolhida teria sido Eliane Giardini, 52, que faz a mãe do personagem gay em "América", mas ela recusou. Também foi cogitada a ginasta Daiane dos Santos, que preferiu não posar.

Nos bastidores, os valores dos cachês são alvo de muitas especulações. As revistas evitam comentá-los. Comenta-se que a "Sexy" paga mais do que a "Playboy", pois exigiria fotos mais ousadas e explícitas e daria menos status à garota da capa. Há casos em que as próprias beldades espalham na mídia boatos sobre valores milionários de cachê. Mas raramente a quantia supera R$ 500 mil.

Leia mais
  • Sharon Stone vai posar novamente para a "Playboy"
  • Grazi diz que ensaio de nudez não vai constranger futuro filho
  • Alan, ex-BBB namorado de Grazi, pode sair na "G Magazine"
  • Diana Bouth aceita convite da "Playboy" para sair nua

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre revistas de nudez
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página