Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/07/2005 - 12h08

Xeque árabe e Ronaldo "patrocinam" noitada com modelos em hotel de SP

Publicidade

da Folha Online

A coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo destaca hoje uma festa patrocinada pelo xeque árabe Maktoum Hasher Maktoum al Maktoum, da família real do emirado de Dubai, que teve a presença do jogador Ronaldo e de várias modelos. A festa particular aconteceu na madrugada de ontem na suíte 606 do hotel Unique, em São Paulo.

Segundo a coluna, quase todas as modelos tinham, no máximo, 23 anos.
"Elas [as modelos] não paravam de chegar. Meninas e mais meninas, quase todas modelos (de uns 23 aninhos, no máximo), se aglomeravam na madrugada de ontem nas portas dos elevadores do hotel Unique para subir à suíte do xeque", escreveu a colunista.

O xeque veio ao Brasil para lançar o prêmio A1 Grand Prix, de carros de corrida, em sociedade com Ronaldo.

"Os dois promoveram uma festa oficial e comportada nos andares de baixo do hotel. Depois da meia-noite, as garotas eram convidadas para um "after" na suíte presidencial".

De acordo com a coluna, os poucos modelos homens que se misturavam às modelos para visitar a suíte do xeque eram barrados por seguranças: "Para subir, só sendo mulher. Ou amigo do rei. Quer dizer, do xeque. E do craque Ronaldo".

A suíte tinha seis ambientes. A festa começou sem som, mas foi "lotando, lotando". "E então, bingo! A coluna flagra Ronaldo --que tinha 'informado' aos jornalistas que iria para a boate Lotus-- entre as convidadas. Ele abre os braços. 'Estou aqui trabalhando, né? Tenho que puxar o saco do xeque'", disse Ronaldo à coluna.

Xeque

A Folha adota a grafia "xeque" para esse título árabe, que designa líder religioso muçulmano, o chefe de uma tribo ou uma pessoa respeitável. A palavra vem do árabe "shaikh" (ancião, senhor).


Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o jogador Ronaldo
  • Leia a coluna de Mônica Bergamo na Folha (Só assinante)
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página