Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2005 - 17h36

Em luto, Glória Coelho não sobe à passarela na SPFW

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

A estilista Gloria Coelho abriu neste domingo o penúltimo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, no Pavilhão da Bienal --o evento termina amanhã, após uma maratona de 52 apresentações. Peças românticas e futuristas são a essência da coleção verão 2006 de Gloria.

Na passarela, as cores claras e o preto predominaram. Com o tema "O Jardim Espacial do Céu do Universo", o desfile mostrou peças com muitos babados, saias de tule volumosas e vestidos transparentes.

Esses últimos, aliás, foram os destaques. Os vestidos apareceram em diferentes versões: curtíssimos e esvoaçantes (detalhe para a estampa de céu azul e nuvens); na altura do joelho e sequinhos, com transparência; ou longos e amplos.

Os apliques de flores de seda, para contornar golas e decotes, e os bordados em cristais ajudaram a compor o look "luxo destruído", segundo define a própria estilista.

Ao final do desfile, Glória Coelho não apareceu na passarela para o tradicional encerramento. O motivo foi o falecimento de seu pai, ocorrido nesta madrugada. Por causa disso, a imprensa não teve acesso ao backstage da marca.

Segundo a assessora de imprensa de Gloria, Sônia Gonçalves, sua cliente não falará sobre o assunto. Pedro Lourenço, 14, filho de Gloria, assistiu ao desfile da mãe na primeira fila.

Leia mais
  • Modelo desfila nua para Huis Clos na SPFW
  • Grife masculina leva jogador da NBA para a passarela
  • De férias no Brasil, Ronaldo fará participação na Fashion Week
  • Paparazzi caçam até anônimos com "seca" de famosos na Fashion Week

    Especial
  • Leia cobertura completa no site especial da SPFW Verão 2006


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página