Publicidade

Ilustrada
26/07/2005 - 14h49

Angelina e Brad planejam casamento para setembro

Publicidade
da Folha Online

O romance de Angelina Jolie, 30, e Brad Pitt, 41, está indo tão bem, que a imprensa internacional já especula um novo casamento na vida do astro de Hollywood.

Notícias revelam que a dupla está planejando uma cerimônia discreta já para o mês de setembro.

O galã só está esperando as papeladas finais de seu divórcio com a também atriz Jennifer Aniston para oficializar a união com Angelina.

Brad já apresentou a nova amada aos seus pais e ganhou aprovação de ambos.

O casal de famosos se conheceu durante as gravações do filme "Mr and Mrs Smith". Na época, Pitt ainda era casado com a estrela de "Friends".

Recentemente, a atriz adotou uma filha para fazer companhia para Madoxx, de 4 anos, que também foi adotado. Na semana passada, aliás, Zahara deu um susto na mãe e teve de ser internada no hospítal devido a uma grave infecção. Depois de receber tratamento, a criança foi liberada.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Brad Pitt
  •  

    FolhaShop

    Digite produto
    ou marca