Publicidade
Publicidade
04/08/2005
-
18h38
da Folha Online
A revista em comemoração aos 30 anos da "Playboy" no Brasil com a BBB Grazielli Massafera, 22, chega às bancas na próxima terça com 700 mil cópias --número considerável já que a média da publicação da editora Abril é de 300 mil cópias. Esse valor mais que dobrou, claro, porque a revista é uma edição comemorativa, mas o fato só faz aumentar a responsabilidade da ex-miss.
O recorde de vendas da revista é de dezembro de 1999, quando a "Playboy" com Joana Prado, como a personagem Feiticeira, fez história: vendeu 1,2 milhão.
Nas fotos, Grazi deverá aparecer em cenas comuns. "Em uma delas, por exemplo, está assistindo a uma partida de futebol em casa na TV", conta Rodrigo Velloso, diretor de redação da "Playboy".
Como Grazi foi escolhida pelos próprios leitores da revista, em um concurso no começo do ano, tudo indica que a namorada de Alan, ex-BBB, pode superar expectativas. Uma atriz global ficou em segundo lugar na competição, mas a revista prefere não revelar o nome da concorrente.
Além dela, a revista traz um ensaio sensual com Carolina Dieckmann e uma entrevista com a atriz Deborah Secco, protagonista da novela "América".
Bastidores dos ensaios
Embora as pessoas possam ter a impressão de que a cada dia está mais difícil convencer as mais famosas a saírem nuas na revista, o diretor de redação nega qualquer tipo de dificuldade.
"Não diria dificuldade maior. Acho que hoje em dia o que você tem é uma profissionalização maior da indústria da celebridade. Nos anos 80, era raro uma estrela da Globo ter um agente. Hoje já tem agente, tem consultor de imagem. Acho que não é difícil, porque a 'Playboy' faz parte do plano da maioria delas", ressalta Velloso.
De acordo com ele, hoje essas celebridades têm uma recepção melhor do impacto de sair na revista e escolhem o melhor momento para assinar o contrato.
"É o caso da atriz Juliana Paes, que saiu em maio do ano passado. Ela só posou para a revista quando estava em seu terceiro papel sensual em uma novela das oito. E foi um estouro. Ela mesma relatou que o efeito de estar na novela e posar na 'Playboy' criou uma atenção exponencial, pois de estrela, ela virou um fenômeno", exemplifica o jornalista.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre Grazielli Massafera
Nua diante da TV, Grazi é aposta da "Playboy" para quebrar recorde
Publicidade
A revista em comemoração aos 30 anos da "Playboy" no Brasil com a BBB Grazielli Massafera, 22, chega às bancas na próxima terça com 700 mil cópias --número considerável já que a média da publicação da editora Abril é de 300 mil cópias. Esse valor mais que dobrou, claro, porque a revista é uma edição comemorativa, mas o fato só faz aumentar a responsabilidade da ex-miss.
O recorde de vendas da revista é de dezembro de 1999, quando a "Playboy" com Joana Prado, como a personagem Feiticeira, fez história: vendeu 1,2 milhão.
Nas fotos, Grazi deverá aparecer em cenas comuns. "Em uma delas, por exemplo, está assistindo a uma partida de futebol em casa na TV", conta Rodrigo Velloso, diretor de redação da "Playboy".
Como Grazi foi escolhida pelos próprios leitores da revista, em um concurso no começo do ano, tudo indica que a namorada de Alan, ex-BBB, pode superar expectativas. Uma atriz global ficou em segundo lugar na competição, mas a revista prefere não revelar o nome da concorrente.
Além dela, a revista traz um ensaio sensual com Carolina Dieckmann e uma entrevista com a atriz Deborah Secco, protagonista da novela "América".
Bastidores dos ensaios
Embora as pessoas possam ter a impressão de que a cada dia está mais difícil convencer as mais famosas a saírem nuas na revista, o diretor de redação nega qualquer tipo de dificuldade.
"Não diria dificuldade maior. Acho que hoje em dia o que você tem é uma profissionalização maior da indústria da celebridade. Nos anos 80, era raro uma estrela da Globo ter um agente. Hoje já tem agente, tem consultor de imagem. Acho que não é difícil, porque a 'Playboy' faz parte do plano da maioria delas", ressalta Velloso.
De acordo com ele, hoje essas celebridades têm uma recepção melhor do impacto de sair na revista e escolhem o melhor momento para assinar o contrato.
"É o caso da atriz Juliana Paes, que saiu em maio do ano passado. Ela só posou para a revista quando estava em seu terceiro papel sensual em uma novela das oito. E foi um estouro. Ela mesma relatou que o efeito de estar na novela e posar na 'Playboy' criou uma atenção exponencial, pois de estrela, ela virou um fenômeno", exemplifica o jornalista.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice