Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/08/2005 - 13h04

"Pânico" ignora ameaça judicial e mantém perseguição a Carolina Dieckmann

Publicidade

da Folha Online

Nem a detenção fez a dupla Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz), do programa humorístico "Pânico na TV" (Rede TV!), desistir de calçar as "sandálias da humildade" em Carolina Dieckmann. Segundo apurou a Folha Online, eles continuarão a perseguir a atriz.

Na tarde passada, Vesgo e Ceará foram detidos pela polícia no bairro de São Conrado (zona sul do Rio), após provocar tumulto em frente ao apartamento de Carolina Dieckmann. Os humoristas foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e prestaram depoimento durante três horas. Depois, foram liberados.

A polícia foi acionada após a equipe do "Pânico na TV" ter feito imagens de Davi, 6, filho da atriz, na entrada do prédio. Até um guindaste foi usado pela dupla para tentar obter imagens do apartamento da global.

Advogados acompanharam a equipe do Pânico durante o depoimento policial, segundo o diretor do programa, Ricardo de Barros. "Eu jamais usaria a imagem do filho dela [Carolina] no programa", disse.

Segundo a juíza substituta da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Renata Rangel, as imagens gravadas pelos humoristas não possuem conteúdo inadequado de Davi --as fitas foram apreendidas.

Apesar disso, Ricardo Brajterman, advogado de Carolina, declarou à imprensa que vai entrar com uma ação de danos morais contra Vesgo e Ceará. Além disso, ele deve entrar com um pedido de liminar exigindo que os humoristas fiquem longe da atriz. Não há prazo exato para a Justiça se manifestar sobre o pedido.

Guerra

"No mês passado, a atriz declarou "guerra" aos humoristas do "Pânico". Eles tentam obrigá-la a calçar as "sandálias da humildade", um quadro do programa no qual eles perseguem personalidades com fama de trato difícil.

"Não vou calçar [as sandálias]. Antes de pedir para alguém ser humilde, você tem de ser humilde", declarou a atriz no último dia 14 de julho. "Eles não respeitam as pessoas. Fazer alguém calçar uma sandália de elefante não é legal. Isso não é ser humilde", disse, em referência à abordagem de Vesgo e Ceará ao apresentador Jô Soares.

Leia mais
  • Crítica: "Pânico" apela com "caso de polícia" e cai na armadilha da fama
  • "Pânico" exagera, começa a ficar chato e ibope cai
  • Carolina Dieckmann declara guerra ao "Pânico na TV"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Pânico na TV"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página