Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2005 - 19h39

Fotos da "Playboy" de Grazi vazam antes de chegar às bancas

Publicidade

da Folha Online

As fotos do ensaio de nudez de Grazielli Massafera, 22, na "Playboy" já vazaram na internet, apesar de a revista só chegar às bancas amanhã. Circula um e-mail reproduzindo todas imagens de nudez da ex-BBB. A Folha Online teve acesso a esse e-mail.

No início da noite, a assessoria de imprensa da revista ainda estava desinformada sobre o assunto. Em casos assim, é comum a empresa iniciar uma investigação para encontrar o responsável pela divulgação indevida das fotos. O ensaio da atriz Juliana Paes também vazou na internet no ano passado, antes da publicação chegar às bancas.

A revista em comemoração aos 30 anos da "Playboy" no Brasil pagou R$ 700 mil de cachê a Grazi, segundo a Folha Online apurou. Além disso, ela terá participação nas vendas, podendo ganhar um extra de R$ 100 mil, se superadas as metas de vendagem.

A publicação chega ao mercado com 700 mil cópias. O recorde de vendas da revista é de dezembro de 1999, quando Joana Prado vendeu 1,2 milhão.

Assediada mais de uma vez pela publicação, Grazi demorou para aceitar o convite. Como quer investir na carreira de atriz ou até de apresentadora infantil, a ex-miss temia que o ensaio pudesse abalar o seu futuro profissional.

O coração de Grazi pertence ao também ex-BBB Alan Henrique dos Santos, 27, que chegou a cogitar posar nu em um revista gay, mas as negociações fracassaram.

Participe da enquete da Folha Online sobre o ensaio de Grazi. Para votar, clique aqui.

Leia mais
  • Crítica: Grazi reforça mito da "mulher pra casar" em ensaio "à la Sandy"
  • Nua diante da TV, Grazi é aposta da "Playboy" para quebrar recorde
  • Nana Gouvêa irá competir com ex-BBB Grazi
  • Mais de 20 universitárias da USP topam posar nua na "Playboy"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Grazielli Massafera
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página