BBB Josiane está incomodada com pergunta de Pedro Bial
da Folha Online
Questionada pelo apresentador Pedro Bial na última terça-feira (3) sobre de que lado estava na briga entre Francine e Maíra dentro do "Big Brother Brasil 9", a cantora Josy continua preocupada com a pergunta e com seu posicionamento no reality show.
| Fabrício Mota/TV Globo |
![]() |
| Josy disse não concordar com algumas atitudes de Francine; ela escreveu em seu blog sobre a briga entre Maíra e Francine |
"Será que preciso estar de um lado? Acredito que tentar viver em harmonia com todos seja algo bom, e não concordar com certas atitudes não significa não conviver bem", escreveu a participante em seu diário virtual nesta quinta-feira (5).
No dia do paredão que eliminou Ralf, Josy disse não concordar com algumas atitudes de Francine e afirmou que a gaúcha não lhe dava muita abertura dentro da casa, mas que isso não significava um mau relacionamento entre as duas.
Mesmo assim, a BBB revelou que, fora do confinamento, Maíra teria mais chances de ser sua amiga.
Leia mais sobre o "BBB 9"
- Max volta atrás e diz que continua jogando no "BBB 9"
- Milena está preocupada com encontro de Ralf e Michelle fora do "BBB"
- Flávio diz que Naiá apelou para evitar eliminação de Ana no "BBB 9"
- Ex-BBB Mirla duvida do romance entre Max e Francine no programa
- Popularidade de Ana e Naiá cresce no "BBB 9", diz Outro Canal
- Confinados do "BBB" recebem trajes para a festa desta quarta-feira
- BBB Maíra tem medo que filho veja cenas da briga com Francine
Leia outras notícias de Ilustrada
- Nova temporada do "CQC" terá dois quadros novos sobre políticos
- TV Cultura transmite estreia de novo maestro na Osesp hoje
- Audiência da Globo não cresce devido ao calor, diz Daniel Castro
Especial
Livraria



avalie fechar
De leve...
avalie fechar
De leve...
avalie fechar