Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2005 - 09h36

Zapping: Record não quer renovar contrato de Raul Gil

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Dizem nos bastidores que a cúpula da emissora não quer mais o apresentador. Mas Raul Gil deixa claro que quem não aceita as condições oferecidas pela Record é ele. "Querem reduzir meu salário em 50% e eu não aceitei", disse ontem à coluna.

A Record já fez cinco reuniões com ele, mas não conseguiu chegar a um acordo. O contrato vence em 31 de outubro. Raul Gil está na emissora há sete anos e, além de a audiência dele incomodar a Globo aos sábados, seu programa é um dos que mais fatura na Record.

A rede tem perdido um apresentador atrás do outro. Depois de Adriane Galisteu, saíram Claudete Troiano e Marcelo Rezende. Sem falar que até hoje a emissora não se conforma de ter perdido Ana Maria Braga para a Globo.

Coisa do passado

Chico Anysio e Tom Cavalcante, que andaram se estranhando na época em que trabalharam juntos na Globo, resolveram deixar as mágoas de lado. Tom foi prestigiar o show de Chico no Espaço Picadeiro, em São Paulo, e posaram para fotos com cara de bons amigos. Melhor assim, né?

Namoro na TV

O "Superpop", da Rede TV!, se superou anteontem. Levaram uma menina no palco, ao vivo, para se declarar apaixonada por um padre.

Enganação

O padre, coitado, ficou passado. Disse que a produção não o havia avisado de nada. Falaram a ele que iriam debater outro assunto. A produção do "Superpop" foi procurada, mas não respondeu nada até o fechamento da coluna.

Sheilas

Scheila Carvalho tem gravado o "A Praça É Nossa" há algum tempo. Agora decidiram chamar também Sheila Mello. O clima entre as duas é tenso nos bastidores.

Especial
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  • Leia o que já foi publicado em colunas anteriores

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página