Publicidade

Ilustrada
09/03/2009 - 16h35

Em blog, BBB Milena diz que Naiá é arrogante

Publicidade

da Folha Online

Após a formação do último paredão do "Big Brother Brasil 9", que colocou Ana Carolina e Maíra na disputa pela permanência no reality show, a sessentona Naiá conversou com os antigos moradores do lado B da casa e os acusou de perseguição à catarinense, que enfrenta seu quinto paredão.

A conversa foi motivada após Priscila dizer para Naiá que os integrantes do antigo lado B tinham um "pacto" de não votarem entre eles. A sessentona entendeu o comentário como uma forma de combinação de votos e disse que eles estavam sendo injustos com Ana Carolina.

O assunto rendeu comentários em vários blogs dos confinados, a maioria criticando a atitude de Naiá.

A assessora de imprensa Milena disse que ficou chateada com a sessentona. "Ela agora invocou que nós estamos combinando votos, perseguindo as pessoas, sendo que isso nunca existiu", escreveu Milena.

A BBB ainda chamou de injustiça as acusações de Naiá. "A atitude dela, arrogante, de que já está na final do 'BBB', me deixa cada vez mais triste", completou.

Priscila também aproveitou o espaço para falar de Ana e Naiá. "As pessoas fingem ser doces, meigas e carinhosas para vocês acreditarem nelas, mas na verdade são pessoas muito espertas", disse a jornalista e modelo.

A BBB ainda levanta a suspeita de Ana e Naiá terem se juntado para fazer um "casalzinho de vovó e neta para acabar com todo mundo".

Comentários dos leitores
galera tu (1) 29/10/2009 13h20
galera tu (1) 29/10/2009 13h20
OK sem opinião
avalie fechar
O Carioca (632) 08/08/2009 23h10
O Carioca (632) 08/08/2009 23h10
Inscrições abertas! Vem aí, o "BBB-10". E nós estaremos aqui, de novo, debatendo o "melhor programa da televisão brasileira". Só podia ser obra da Globo...
De leve...
1 opinião
avalie fechar
O Carioca (632) 18/04/2009 13h26
O Carioca (632) 18/04/2009 13h26
Boninho declarou que quer dar 10 milhões para o vencedor do "BBB-10". Tô nessa! Se aqui no fórum eu sou disparado a maior atração, imaginem no próprio programa, "ao vivo e à cores". Só vai dar "O Carioca".
De leve...
11 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (1350)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca