"Não tenho nada para conversar com a Francine", diz a ex-BB Maíra
da Folha Online
Eliminada do "Big Brother Brasil 9" nesta terça-feira (10), com 62% dos votos do público, Maíra afirma que não pretende manter contato com Francine fora do reality show. "Não tenho nada para conversar com ela, ela nunca foi com a minha cara. O que ela fez comigo foi uma falta de respeito", disse Maíra em um chat do qual participou logo após deixar o programa.
| TV GLOBO / Fabrício Mota |
![]() |
| Eliminada do "BBB 9" nesta terça-feira (10), Maíra diz que jamais posaria nua por respeito ao pai, mas que adora fotos sensuais |
Dentro do confinamento, Maíra e Francine protagonizaram uma das discussões mais calorosas desta edição do reality show. Para a eliminada, Francine não tem maturidade para lidar com o jogo e não está aguentando a pressão.
"Ela tem dificuldades para se expressar. A gente fala verde e ela entende vermelho", defende Maíra, afirmando que, quando entrou no "BBB 9", tinha uma imagem de que Francine era uma pessoa meiga. "O olhar dela derruba a gente de uma forma que não dá pra ver de fora do programa."
Durante o bate-papo com os internautas, Maíra também contou que muitos participantes queriam ir com ela para debaixo do edredom perguntar coisas de fora da casa. "A Francine era quem mais me perguntava sobre isso. Ela estava muito preocupada com a imagem dela", afirma.
Além de Francine, Maíra também considera que Max está muito preocupado com o jogo. "Não acho que ele esteja sendo verdadeiro", afirmou a modelo.
Para Maíra, Max também aproveitou o reencontro de Francine com o pai para tentar se destacar na disputa. "Ele dizia que a relação dele com o pai era uma coisa bem resolvida, mas depois de ver a comoção causada com o pai da Francine, voltou a falar bastante sobre o pai dele."
Romance
Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, Maíra desmente qualquer interesse romântico em Flávio. "Ele é apaixonado por uma pessoa aqui fora, a gente nunca teria uma relacionamento lá dentro", afirma a ex-BBB.
Maíra ainda afirmou que não ficaria com alguém "só por ficar" dentro do programa. "Eu tenho um filho e um pai a quem devo respeito. Só ficaria com alguém se estivesse apaixonada e achasse que aquele era o homem da minha vida", diz.
A modelo também lembrou de seu pai quando questionada sobre as propostas para posar nua que devem surgir agora que deixou o reality show. "Eu jamais posaria nua por causa do meu pai. Ele é uma pessoa muito digna, que construiu uma imagem durante a vida toda e eu não posso estragar isso em cinco minutos", afirmou, ressaltando que gosta muito de fotos sensuais, com lingeries.
Impressões de fora
Para Maíra, guardar segredo para seus colegas de confinamento sobre coisas que sabia antes de entrar no programa foi a parte mais difícil em sua estada no "BBB 9".
Ainda assim, a modelo diz que suas impressões sobre alguns dos confinados mudaram após entrar na casa. "O fato de eu ter visto aqui fora e lá dentro me deixa afirmar que as coisas são totalmente diferentes. Tem coisa que não dá pra mostrar pela TV porque são sentimentos, só sente quem está lá".
Sobre as impressões que mudaram para melhor dentro do confinamento, Maíra ressalta seu relacionamento com Priscila. "Eu não gostava muito dela antes de entrar, e depois vi que ela é uma guerreira, uma mulher muito madura", diz a agora ex-BBB.
Leia mais
- Faturamento do "Big Brother" cresce 55%, diz Outro Canal
- Com 62% dos votos, Maíra está fora do "Big Brother Brasil 9"
- Para leitores, Maíra será eliminada do "BBB 9" nesta terça-feira
- "Ana se faz de vítima junto com a vovozinha", diz torcida de Flávio
- Após discussão, Josy afirma que BBBs se contradizem
- "Priscila não faz meu tipo em gênero, número e grau", diz Ton
- Naiá quer colocar o público contra o antigo lado B, diz Milena
Leia outras notícias de Ilustrada
- Roberto Justus é processado por demitir funcionária, revela coluna
- Oprah Winfrey faz reality show de "generosos"
- Prodigy recupera a dignidade com novo disco
Especial
Livraria



avalie fechar
De leve...
avalie fechar
De leve...
avalie fechar