"Com certeza nesta semana irei para o paredão", diz a BBB Naiá
da Folha Online
Após o término da prova do líder, encerrada na manhã desta sexta-feira (13) no "Big Brother Brasil 9", a sessentona Naiá já se considera no paredão. "Espero vocês no paredão porque estou morrendo de saudades", escreveu a BBB para a família em seu diário virtual.
| Fabrício Mota/TV Globo/Divulgação |
![]() |
| BBB mandou recado para a família já se considerando emparedada |
Naiá aproveitou o espaço para mandar recados e afirmou convicta de que essa semana irá para o paredão.
Outro participante que se considera ameaçado é Flávio.
"Sei que a liderança seria uma imunidade importante, e pela primeira vez sinto a possibilidade real de ir ao paredão", escreveu o gaúcho em seu blog.
A prova do líder, que durou quase nove horas, terminou com a vitória de Milena. Max, que foi finalista na prova junto com Milena, disse que entregou a prova à concorrente porque já tinha sido líder por duas semanas consecutivas.
No domingo (15), Milena terá que indicar um de seus colegas de confinamento ao paredão.
Leia mais
- Caem na rede supostas fotos de Emanuel nu; ex-BBB nega
- Max diz que entregou a vitória para Milena na prova do líder
- Milena vence prova de resistência e é líder no "BBB 9"
Leia outras notícias de Ilustrada
- Mulher diz que filha foi agredida em cena de "Troca de Família"
- Jennifer Aniston e John Mayer terminam namoro
- Bono, do U2, afirma que ganha dinheiro "demais"
Especial
Livraria




avalie fechar
De leve...
avalie fechar
De leve...
avalie fechar