Publicidade

Ilustrada
24/03/2009 - 18h02

"Lost" terá cena de casamento no fim da 5ª temporada

Publicidade

colaboração para a Folha Online

A produção da série "Lost" começou a rodar a cena de um casamento que acontecerá no episódio final da 5ª temporada, que vai ao ar no dia 13 de maio nos Estados Unidos.

Segundo a versão on-line da revista "Entertainment Weekly", figurantes de origem asiática estão sendo procurados pela equipe para participar do casamento, que não acontecerá na ilha.

Reprodução
Casamento que vai ao ar no final da quinta temporada não deve ser de Kate e Jack
Casamento que vai ao ar no final da quinta temporada não deve ser de Kate e Jack

De acordo com a coluna de Michael Ausiello, esse detalhe exclui a possibilidade de um casamento entre Jack e Kate ou Sawyer e Juliet.

Especula-se que a cena faça parte de um flashback do casamento de Sun e Jin, mas a cerimônia também pode ocorrer no futuro da trama, com Aaron (filho de Claire) se casando com a filha dos sul-coreanos.

"Grey's Anatomy"

Outro casal que vai se oficializar a união na TV americana pertence à série "Grey's Anatomy", como confirmou a criadora do programa Shonda Rhimes.

Há rumores de que o casamento possa ser exibido no 100º episódio da série, que vai ao ar no dia 7 de maio. No entanto, a produção não confirma se finalmente Derek e Meredith irão para o altar.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca