Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2005 - 11h53

Jagger nega que sua namorada cause conflito entre os Stones

Publicidade

da Efe, em Londres

O músico britânico Mick Jagger negou que sua namorada nos últimos quatro anos, a estilista L'Wren Scott, esteja provocando divisões entre os Rolling Stones.

Segundo algumas publicações, a americana Scott, 38, pediu a dois membros do grupo, Ronnie Wood e Keith Richards, que deixassem de fumar em sua presença. Scott também teria desaprovado o seu estilo de vestir, com bandana na cabeça e peito nu.

Jagger, 62, divulgou um comunicado em que qualifica de "totalmente falsa" a informação de que há um conflito entre ele e o resto da banda. "É uma bobagem, cada um tem seu próprio estilo. Não tivemos desavenças por causa das roupas, do cigarro ou de L'Wren. Tudo é muito doloroso para ela", afirma o cantor.

Segundo o líder dos Rolling Stones, a sua namorada não "interferiria em uma banda que atua há 40 anos".

O jornal "Daily Mail" publicou uma informação segundo a qual L'Wren tinha sido apelidada de a nova Yoko Ono, em referência à esposa do beatle John Lennon, também acusada de ter provocado a divisão do grupo por seus gestos impetuosos.

L'Wren Scott trabalhou os últimos dez anos como estilista e vestiu a atriz australiana Nicole Kidman para quatro cerimônias de entregas do Oscar.

Leia mais
  • Rolling Stones se irritam com consultora de imagem

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre os Rolling Stones
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página