Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2005 - 10h40

Em fase de transição, Tom Cavalcante planeja reviver "A Família Trapo"

Publicidade

da Folha Online

A partir do próximo dia 17, o apresentador e humorista Tom Cavalcante comandará o seu programa na Record, ao vivo, às segundas e quartas. Às terça, a atração será gravada e, na quinta, deixará de ser transmitida, pois Tom quer mais tempo para viabilizar o seu novo projeto: resgatar o antigo sucesso da TV Record, "A Família Trapo".

O sitcom, que fez sucesso na década de 60, contava a história de uma divertida família e trazia um elenco de peso, como Ronald Golias, Jô Soares, Otelo Zeloni e Renata Fronzi.

Como os direitos autorais da extinta atração são da Record, segundo informou a assessoria de imprensa do apresentador, Cavalcante poderá fazer um remake do humorístico sem problemas.

A escalação de elenco ainda não foi definida. Antes disso, Tom se dedica a reformulações em seu próprio programa, que, a partir de 2006, passa a ser semanal e ao vivo. A idéia é reformular a atração trazendo shows musicais e mais esquetes de humor.

Com a saída do diretor Vildomar Batista da direção do "Show do Tom", quem assumiu o cargo foi José Amâncio, que recentemente foi responsável pelo reality show "O Aprendiz", também na Record. O nome de Marlene Mattos foi realmente cogitado para a direção, mas nenhum convite formal foi feito.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Tom Cavalcante
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página