"Estou com a sensação de que vou sair", diz Ana Carolina no "BBB"
da Folha Online
Na véspera do paredão que irá eliminar Ana Carolina ou Josiane do "Big Brother Brasil 9", a catarinense, que já enfrentou cinco paredões dentro do reality show, finalmente confessou se sentir ameaçada na disputa.
Conversando com Francine durante a festa desta sábado, Ana disse que tem a sensação de que irá deixar o programa. "Não consigo dormir, estou com uma sensação de que vou sair", disse a BBB.
| Fabrício Mota/TV Globo |
![]() |
| A catarinense Ana Carolina, uma das emparedadas da semana no "BBB 9", está com a sensação de que desta vez será eliminada. |
Durante o bate-papo, Ana ainda disse que não tem ideia dos rumos do jogo após a eliminação de Naiá, sua companheira mais próxima no confinamento. "Depois que a Naná saiu, não sei de mais nada", disse.
Naiá foi eliminada em um paredão disputado com Josy, a mesma adversária de Ana neste domingo.
Quarto Branco
A festa deste sábado, que trouxe para a casa do reality show vários jogos eletrônicos para divertir os confinados, ainda marcou uma tentativa de reaproximação entre Flávio e Francine.
A gaúcha, chateada com o líder desde a formação do paredão, na última quinta-feira, foi também quem atendeu o "Big Fone" na noite de sexta e escolheu Flávio e Priscila para enfrentarem o quarto branco.
Ainda sem saberem que irão para o cômodo, os dois usam colares pretos e já temem por um castigo.
Flávio aproveitou a noite para tentar conversar com Francine, dizendo que o colar faz parte do jogo e que não deveria ser mais um motivo de briga entre os dois.
"Não pense que eu estou estressado com o colar. A amizade é muito maior do que isso para eu ficar me preocupando", afirmou.
O gaúcho ainda questionou o fato de Francine ter comunicado que queria atender o "Big Fone" e tirado a chance dos outros participantes de fazerem o mesmo. "Eu iria atender, mas não queria brigar com você", disse o BBB.
"Você fez bem em não atender. Amanhã eu te explico", disse a gaúcha.
Neste domingo, após a prova da comida, Francine irá entregar roupas brancas para Priscila e Flávio e comunicar que eles deverão ir para o quarto branco. Já no cômodo, os BBBs receberão novas instruções a respeito do desafio.
Leia mais
- "Não existe fraude por parte da nossa família", diz irmã da BBB Ana
- Tratamento dado a BBB Ana faz público protestar contra Globo
- Ana e Josy se enfrentam no paredão do "BBB 9"
- "O tédio tomou conta da casa", diz Max no "BBB 9"
- BBB Josy diz que já ficou com apresentador do "Video Show"
- "Quem quiser apagar meu fogo vai ter que fazer fila", diz a BBB Josy
Outras notícias de Ilustrada
- Jennifer Lopez diz que ignora tendências da moda
- Com fim de "ER", médicos-fãs comentam acertos e gafes da série
- Enrique Iglesias diz que Kournikova é o amor de sua vida
Especial
Livraria


