Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
31/10/2005 - 19h03

Nine Inch Nails vem completo ao Brasil

Publicidade

 
da Folha Online

Atração do festival "Claro que é Rock", o grupo norte-americano Nine Inch Nails vai se apresentar no Brasil com sua composição completa. O evento será dia 26 na Chácara do Jockey (zona sul), em São Paulo, e 27 na Cidade do Rock, no Rio.

Depois de alguns problemas médicos, o baterista Jerome Dillon está de volta à banda, que é liderada pelo vocalista e multinstrumentista Trent Reznor e tem como sua principal marca o rock industrial pesado, levado por sintetizadores.

Já o Suicidal Tendencies tem uma pequena mudança. O baterista Ron Brunner Jr não poderá viajar por problemas pessoais e será substituído por Dave Hidalgo Jr durante o "Claro que é Rock".

Com passagem marcada está o guitarrista Jim O'Rourke, do Sonic Youth. Ele deve se afastar da banda para tocar projetos pessoais, mas garantiu que faz os shows brasileiros.

Leia mais
  • Começa venda de ingresso para "Claro Que É Rock"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Claro que é Rock"
  •  

    Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
    ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

    Publicidade

     

    Publicidade

     

    Publicidade