Spock de "Jornada nas Estrelas" aparecerá em série de J.J. Abrams
colaboração para a Folha Online
O ator Leonard Nimoy, o Spock de "Jornada nas Estrelas", assinou contrato para participar da série "Fringe", de J.J. Abrams, criador de "Lost" e diretor da nova versão de "Star Trek", informou a revista Entertainment Weekly".
| Divulgação |
![]() |
| Leonard Nimoy como Spock em "Jornada nas Estrelas" ("Star Trek") |
Nimoy viverá o cientista William Bell, que dividia o laboratório com Walter Bishop e que se tornou um milionário depois que o amigo foi parar no hospício. Bell fundou a companhia Massive Dynamic, que estaria envolvida em uma série de casos aparentemente "inexplicáveis".
O intérprete de Spock já havia trabalhado com Abrams, na versão atual de "Star Trek".
"A ideia de que ele fará o papel do misterioso William Bell é maravilhosa. Sei que pareço um adolescente, mas não consigo me segurar. Leonard é um ícone do gênero e um ótimo ator", considerou Abrams.
O personagem deve aparecer em maio para o fim da primeira temporada, e retornar no começo da segunda no segundo semestre.
Leia mais
- Criador de "Lost" estreia a série "Fringe" no Brasil
- "Star Trek" ganha sequência antes mesmo de chegar aos cinemas
- Capitão Kirk original deve participar de sequência de "Star Trek"
Leia mais em Ilustrada
- Britney Spears deixa o palco em show por causa de fumaça
- Último episódio de "Prison Break" vai ao ar em maio nos EUA
- Ator Malvino Salvador é assaltado na zona sul do Rio
Especial
Livraria



