Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/11/2005 - 15h52

Glória Perez desmente Globo sobre beijo

Publicidade

da Folha Online

Após a repercussão negativa do veto ao beijo gay, a autora de "América" Glória Perez desmentiu neste sábado a versão divulgada pela Central Globo de Comunicações de que o beijo teria sido cortado no último capítulo da novela.

A escritora divulgou, por meio do Orkut, a seguinte mensagem: "Desmentindo com indignação o que andam dizendo alguns sites: o beijo foi cortado pela emissora. Estou tão frustrada quanto vocês! Escrevi [a cena], foi realizado, e tanto eu quanto Marcos S. [Marcos Schechtman, diretor da novela] brigamos muito para que fosse ao ar pelo menos o que vocês viram!".

Ontem à noite, Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, havia negado a responsabilidade da emissora pelo corte da cena. "Não foi gravado o beijo. Não estava no roteiro. Se querem saber por que não, perguntem para a autora", disse Erlanger à Folha.

A mensagem da escritora foi postada na página de sua comunidade de fãs no Orkut. Ela utiliza com freqüência o site de relacionamentos para emitir seus recados ao público. Fãs pediram que a escritora tentasse com a cúpula da Globo que a cena do beijo gay fosse incluída na reprise do capítulo deste sábado. A emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre a reivindicação.

Leia mais
  • Gagliasso chora após corte de beijo gay
  • Veto a beijo gay na TV causa ira, boicote e beijaço
  • "América" bate recorde e veta beijo gay
  • Glória Perez vetou beijo gay, diz Globo
  • Crítica: Formiguinhas da Globo salvam "América" do desastre

    Especial
  • Visite o especial sobre turismo GLS
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página