Madonna vai tentar adotar novamente menina no Maláui
da Associated Press, em Blatyre
A cantora Madonna disse a um jornal do Maláui que ainda pretende adotar uma garota do país, apesar de ter um pedido negado duas vezes no início deste mês.
| 30.mar.2009/Antony Njuguna/Reuters |
![]() |
| Madonna acompanhada do filho David Banda, 3, em visita ao Maláui no início de abril |
Em entrevista ao jornal "The Nation", a popstar disse que vai recorrer da decisão judicial, que argumentou que ela não estava apta a adotar uma garota chamada Mercy James, 3, porque não era residente no Maláui.
"Eu quero dar a Mercy uma casa, um ambiente familiar amável e a melhor educação e tratamento de saúde possíveis", disse a cantora. "E é minha esperança que ela, assim como David [Banda, seu filho adotivo], irão um dia voltar ao Maláui e ajudar as pessoas de seu país"., completou.
Madonna encontrou Banda e James em um orfanato em 2006. Ela conseguiu adotar o primeiro, mas com a mudança na lei de adoções, não pôde levar Mercy neste ano.
A legislação exige que os futuros pais vivam no país de 18 a 24 meses até que as autoridades avaliem a adaptação da criança.
Na semana passada, o jornal "The Sun" noticiou que a cantora quer construir uma casa no país para que David Banda mantenha uma ligação com a terra natal.
Nenhuma data foi definida para que o tribunal que julgou o caso receba o novo recurso de Madonna.
Leia mais
- Madonna vai construir casa no Maláui, diz tabloide
- Madonna deixa Maláui após Justiça rejeitar segundo pedido de adoção
- Guy Ritchie diz que Madonna é "boa mãe" após pedido de adoção rejeitado
Leia outras notícias de Ilustrada
- Mulher de Mel Gibson entra com pedido de divórcio
- "Hannah Montana" lidera bilheterias do fim de semana nos EUA
- Take That afirma que Robbie Williams não voltará ao grupo
Especial
Livraria



