Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2005 - 19h36

Rede TV! pode pagar multa de R$ 200 mil

Publicidade

da Folha Online

Se descumprir a liminar concedida pela juíza Rosana Ferri Vidor, da segunda vara federal de São Paulo, que ordena a suspensão por 60 dias do programa "Tarde Quente", apresentado por João Kleber, a Rede TV! deverá pagar multa diária de R$ 200 mil.

Segundo a liminar, no horário da atração vespertina, a emissora terá que exibir programas educativos e, decorridos os 60 dias, promover mais duas alterações em sua grade.

A primeira é a mudança de horário da atração para depois das 23h30 quando, no entendimento de Rosana, os pais ou responsáveis têm mais controle sobre o que crianças e adolescentes assistem. A segunda mudança será a adequação do conteúdo, que não poderá expor em seus quadros gays, lésbicas, travestis, transexuais, bissexuais e transgêneros --reclamantes na ação contra a Rede TV!.

Procurada pela Folha Online nesta tarde, a Rede TV! informou que não havia sido notificada. "Não podemos nos posicionar sobre o que desconhecemos. Aliás, nem conseguimos, até agora, ter acesso ao conteúdo do processo. Quando recebermos o aviso, decidiremos se acatamos a decisão e entramos com recurso", afirmou Dennis Munhoz, superintendente de gestão estratégica da Rede TV!.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Rede TV
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página