Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2005 - 09h01

Gays e jovens ganham canais na TV paga

Publicidade

da Folha Online

Dois novos canais estão chegando à TV paga brasileira, ambos são lançamentos da MTV Networks Latin America: o Logo TV, destinado à comunidade GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), e o Vh1, que tem os jovens como público alvo. Enquanto o Logo TV estréia no dia 18 de novembro, o Vh1 irá ao ar no próximo dia 21.

Divulgação
"My Fabulous Gay Wedding" mostra casamento entre gays
"My Fabulous Gay Wedding" mostra casamento entre gays
O Logo TV, que inicialmente só poderá ser acessado por assinantes da Sky, é o primeiro serviço de pay-per-view da América Latina para a comunidade gay --o que significa que quem quiser ter acesso ao canal terá de desembolsar R$ 12 por seis horas de programação.

Além de filmes, a Logo traz séries, documentários e reality shows. A lista de longas inclui "Stonewall", "Tipping The Velvet", de Sarah Waters, entre outros. Um dos destaques do canal é a série "My Fabulous Gay Wedding", que torna possível o casamento de casais homossexuais.

O seriado "Paradise Falls" é outro sucesso de crítica que mostra uma cidade perfeita que começa a sofrer com uma onda de mistérios.

Já o Vh1 será transmitido por operadoras de TV paga afiliadas da
Neo TV, como a TVA. O canal deverá retransmitir a programação internacional, mas a idéia é produzir atrações nacionais com o tempo.

Segundo a assessoria da emissora, focado no público de 25 a 49 anos, o Vh1 oferece uma gama variada de programas para adultos jovens que celebram os ícones mundiais da cultura pop e de sua geração.

Leia mais
  • Série gay "Os Assumidos" volta no dia 19
  • Sexo, maconha e além atacam TV paga

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre canais pagos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página