Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2005 - 01h54

Zapping: Proibição gera polêmica no SBT

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Está dando o que falar no SBT o fato de Silvio Santos ter proibido de citarem seu nome em programas da casa. Tem apresentador que achou a decisão desnecessária, afinal Silvio é um homem público e não apenas o dono de uma emissora.

Insatisfeitos

Além de Hebe, que vive fazendo críticas ao SBT e a Silvio Santos no ar, Ratinho também andou se queixando das mudanças de horário, o que deixou o patrão irritado. Pelo menos a Galisteu fala as coisas na cara...

Sem imitações

Recentemente, Silvio Santos também proibiu de o imitarem em programas do SBT.

Falando demais

Juliane Almeida, ex-dançarina do Faustão e candidata ao concurso para a nova morena do É o Tchan, anda espalhando para as amiguinhas que a vencedora será ela. Ou a moça tem bola de cristal ou as cartas estão marcadas. Ainda bem que o SBT contratou auditoria para acompanhar o concurso...

Preocupação

A cúpula da Record não vê com bons olhos a queda da audiência aos sábados com a saída de Raul Gil. Enquanto Raul registrava média de dez pontos das 15h às 18h45, Márcio Garcia deu seis na primeira semana e quatro na segunda. Ainda é cedo para tomar providências, mas o sinal é de alerta.

Em família

O namoro de Helena Ranaldi com o trompetista Max Sette está ficando sério. A atriz fez questão de se apresentar para dona Laura, mãe dele.

Musical

Marlene Mattos acertou com Sérgio Reis que vai formatar e dirigir o novo programa sertanejo dele.

Justiça

A Globo enfrenta problemas para reprisar "Porto dos Milagres", considerada pelo Ministério da Justiça imprópria para o período da tarde. Como já fez com outras novelas que reprisa no "Vale a Pena Ver de Novo", a Globo reeditará capítulos de "Porto dos Milagres" para a trama se adequar ao horário.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  • Leia também a coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página