Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/11/2005 - 01h33

Zapping: Hebe e Moacyr Franco ironizam Silvio Santos

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

A decisão de Silvio Santos de proibir seu nome de ser pronunciado em programas do SBT virou piada ontem no hotel Unique, em São Paulo. Hebe comandou o evento de lançamento da nova programação da emissora em 2006 e, ao conversar com Moacyr Franco no microfone, eles se referiram ao patrão como Joaquim, apelido inventado na hora. Outra alfinetada foi de Ratinho em Mineiro, diretor de jornalismo do SBT. "Ele fica 'miguelando' notícia", disse o apresentador.

Flashes

Com a separação de Murilo Benício, Giovanna Antonelli ficou mais acessível, mas está incomodada com os papparazzi na porta de sua casa, na Barra (Rio). Ela ligou para revistas oferecendo entrevista em troca de os fotógrafos a deixarem em paz. Mas a atriz havia dito que estava com saudade dos flashes...

Sósias

Silvio Santos não foi ontem ao lançamento da programação 2006 do SBT, mas seu cover foi. Ceará, do "Pânico", apareceu no hotel Unique com Gluglu (imitação de Gugu Liberato). Inicialmente, era para os dois ficarem do lado de fora, mas o SBT acabou liberando a entrada.

Uvinha

Dos apresentadores do SBT, Ratinho foi o que deu mais atenção ao "Pânico". Deram até uva em sua boca. Já Gugu saiu de fininho.

O amor é cego

Adriane Galisteu levou Roger a tiracolo. Hebe disse em público que ela nunca segue seus conselhos. Será que tem a ver com o jogador?

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  • Leia também a coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página