Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/12/2005 - 01h49

Zapping: Joelma, do Calypso, cria saia justa para Faustão e Gugu

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

A cantora insinuou que programas de TV cobram para dar espaço a artistas novatos. Joelma falou a Gilberto Barros no ar, na Band, que o único programa que o grupo não precisou pagar para aparecer antes da fama foi o dele. Isso causou mal-estar nas produções do "Domingão do Faustão" (Globo) e do "Domingo Legal" (SBT), que vivem colocando o Calypso no ar. "Ela não falou por maldade. Nunca cobraram nada da gente", diz Pedro Mota, empresário da banda.

De novo

"A Praça É Nossa" deixará de ser exibido amanhã. Vai para o domingo, antes do Gugu. Até Carlos Alberto de Nóbrega já perdeu as contas de quantas vezes o programa já mudou de horário.

Mais humor

Ainda no domingo, às 14h, "Meu Cunhado", com Moacyr Franco e Golias, voltará ao ar, antes da "Praça".

Teledramaturgia

Foi decidido ontem por Silvio Santos que a novela que substituirá "Os Ricos também Choram" será mesmo "Cristal". O SBT também bateu o martelo que vai abrir o segundo horário de novelas em 2006. Novos atores já estão sendo escalados.

Da família

Erika Mader, sobrinha de Malu Mader, havia marcado para fazer teste de novela no SBT, mas não foi. Há quem diga que a atriz esteja com o pé na Globo.

Em família

Marcus Buaiz, namorado de Wanessa Camargo e produtor de eventos, contratou Zezé Di Camargo e Luciano para fazer show na próxima quinta em Vitória (ES).

Crescimento

O diretor comercial Walter Zagari, indicado ao Prêmio Caboré, deu palestra para 300 pessoas em Vitória (ES) para falar que a Record fechou o ano com faturamento de R$ 700 milhões, 40% a mais do que em 2004.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  • Leia também a coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página