Publicidade

Ilustrada
29/04/2009 - 11h47

Mel Gibson aparece pela primeira vez com nova namorada

Publicidade

colaboração para a Folha Online

O ator Mel Gibson, 53, apareceu em público pela primeira vez com sua nova namorada, a cantora russa Oksana Grigorieva, 39, desde que a mulher do artista, Robyn, entrou com o pedido de divórcio.

Mario Anzuoni/Reuters
Mel Gibson ao lado da namorada, a russa Oksana Grigorieva
Mel Gibson ao lado da namorada, a russa Oksana Grigorieva

O casal esteve presente na pré-estreia do filme "Wolverine", que aconteceu nesta terça-feira (28) em Los Angeles. Os dois entraram no Grauman's Chinese Theatre de mãos dadas.

Segundo a revista "People", Grigorieva assinou contrato para gravar um álbum com o selo Icon Records, que pertence a Gibson.

Há cerca de duas semanas, a mulher do ator entrou com um pedido de divórcio, terminando com um casamento de 28 anos. Robyn é mãe dos sete filhos de Gibson.

Gibson enfrenta um dos divórcios mais caros de Hollywood nos últimos anos.

O representante de Gibson também disse à revista que o diretor estava solteiro "há quase três anos".

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca