Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/01/2006 - 19h18

Bruna Surfistinha assina contrato para filme

Publicidade

da Folha Online

Fenômeno editorial, a ex-prostituta Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, assinou contrato com uma produtora para transformar sua vida em filme. Ela não revelou detalhes do projeto.

Daniel Kfouri/FI
Raquel diz ter estudado em colégios da elite paulistana
Bruna virou maior vendedora de livros do país
"Nos próximos meses me dedicarei a este projeto, pois será um trabalho intenso."

O roteirista será o jornalista Jorge Tarquini, que ajudou Bruna a escrever "O Doce Veneno do Escorpião", lançado em novembro e que chegou a liderar a lista dos mais vendidos no país. Tarquini é professor de "crítica da mídia" no curso de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo.

"Ter um filme da minha vida nem estava nos meus planos, quanto menos eu imaginei que alguma produtora se interessaria para investir na produção de um filme que contasse a minha vida", diz Bruna.

Bruna ficou famosa com um blog em que relatava detalhes íntimos e picantes sobre as relações com os clientes. No final de 2005, sua história foi uma das mais exploradas pelos programas do gênero "telebarraco", além de ter obtido repercussão no exterior.

Enquete realizada pela Folha Online apontou que internautas gostariam que a atriz Mel Lisboa, que viveu uma ninfeta em "Presença de Anita" (2001) na Globo, interpretasse Bruna Surfistinha no cinema. O resultado da enquete chegou a ser citado em reportagem da agência internacional de notícias "Reuters" sobre Bruna.

A idéia de levar o livro para a telona já era cogitada, em novembro, por Marcelo Duarte, dono da Panda Books, editora de Bruna. Na época, ele já havia recebido a proposta para vender os direitos para o cinema e revelado o plano em entrevista à versão impressa da Folha. A Panda Books também planeja lançar, neste ano, um segundo livro de Bruna, aproveitando a chamada mídia espontânea em torno da ex-garota de programa e a fissura dos fãs de revistas masculinas por sua história.

Leia mais
  • Livro de ex-prostituta entra em ranking
  • Leia trecho do livro de Bruna Surfistinha
  • João Gordo faz programa com Bruna Surfistinha
  • Crítica: Telebarraco "sataniza" Bruna Surfistinha

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Bruna Surfistinha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página