Publicidade
Publicidade
17/01/2006
-
17h59
da Folha Online
As lojas do Pão de Açúcar não venderão os ingressos para o segundo show do U2 em São Paulo, que acontece no dia 21 de fevereiro, no Morumbi. O motivo, segundo divulgou nesta terça-feira a empresa, foi a confusão ocorrida ontem, quando foram vendidos os ingressos para a apresentação do dia 20.
Os detalhes sobre as vendas de ingressos para o segundo show serão divulgados na próxima quinta-feira. A produção ainda não sabe onde serão montados os postos, informou apenas que serão mantidos pontos de venda pulverizados, em diversos lugares da cidade.
Na segunda-feira, 12 lojas do Pão de Açúcar (dez em São Paulo e duas no Rio de Janeiro) venderam as entradas em guichês montados pela produção do evento, a Accioly Entretenimento e Planmusic --em todos houve tumulto. Segundo a produção, o motivo foi a procura por ingressos além do esperado (eram 73 mil lugares e mais de 100 mil pessoas nas filas).
Na avaliação da rede de supermercados, os clientes acabaram responsabilizando a marca pelas confusões, quando, explicam eles, o Pão de Açúcar é apenas um patrocinador. "Disponibilizamos para a venda apenas o que foi requerido pela produção do show", diz Paulo Pompilio, do setor de comunicação da empresa.
Além das filas quilométricas, irritaram os fãs a venda de lugares na fila, a presença de cambistas, sistemas fora do ar (para pagamento e impressão de bilhetes), idosos e grávidas furando fila, a ineficiência da polícia e muita briga. Na loja do Borba Gato (avenida Santo Amaro), por exemplo, cansados de esperar, os fãs que resistiam na fila gritavam, por volta das 21h, o nome de um supermercado concorrente.
Já o site da Ticketronic, único responsável pelas vendas on-line, ficou fora do ar e gerou uma avalanche de queixas dos usuários.
Senhas
Para amenizar a confusão, no final da tarde o Pão de Açúcar distribuiu senhas para alguns dos fãs nas filas, de acordo com a quantidade de ingressos restante. Quem tem as senhas não precisa se dirigir a um dos pontos de venda de ingressos, segundo a rede.
Até sexta-feira, os clientes receberão uma ligação da loja informando como retirar os ingressos --quem conseguiu a senha deixou nome, RG e telefone em um cadastro.
Leia mais
Procon ameaça punir organizadores do show do U2
Site vende ingressos do U2 por até R$ 500
Caos marca 1º dia de venda de ingressos do U2
Segundo show do U2 em SP é confirmado
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o U2
Após caos, Pão de Açúcar sai do 2º show do U2
Publicidade
As lojas do Pão de Açúcar não venderão os ingressos para o segundo show do U2 em São Paulo, que acontece no dia 21 de fevereiro, no Morumbi. O motivo, segundo divulgou nesta terça-feira a empresa, foi a confusão ocorrida ontem, quando foram vendidos os ingressos para a apresentação do dia 20.
Os detalhes sobre as vendas de ingressos para o segundo show serão divulgados na próxima quinta-feira. A produção ainda não sabe onde serão montados os postos, informou apenas que serão mantidos pontos de venda pulverizados, em diversos lugares da cidade.
Na segunda-feira, 12 lojas do Pão de Açúcar (dez em São Paulo e duas no Rio de Janeiro) venderam as entradas em guichês montados pela produção do evento, a Accioly Entretenimento e Planmusic --em todos houve tumulto. Segundo a produção, o motivo foi a procura por ingressos além do esperado (eram 73 mil lugares e mais de 100 mil pessoas nas filas).
Na avaliação da rede de supermercados, os clientes acabaram responsabilizando a marca pelas confusões, quando, explicam eles, o Pão de Açúcar é apenas um patrocinador. "Disponibilizamos para a venda apenas o que foi requerido pela produção do show", diz Paulo Pompilio, do setor de comunicação da empresa.
Além das filas quilométricas, irritaram os fãs a venda de lugares na fila, a presença de cambistas, sistemas fora do ar (para pagamento e impressão de bilhetes), idosos e grávidas furando fila, a ineficiência da polícia e muita briga. Na loja do Borba Gato (avenida Santo Amaro), por exemplo, cansados de esperar, os fãs que resistiam na fila gritavam, por volta das 21h, o nome de um supermercado concorrente.
Já o site da Ticketronic, único responsável pelas vendas on-line, ficou fora do ar e gerou uma avalanche de queixas dos usuários.
Senhas
Para amenizar a confusão, no final da tarde o Pão de Açúcar distribuiu senhas para alguns dos fãs nas filas, de acordo com a quantidade de ingressos restante. Quem tem as senhas não precisa se dirigir a um dos pontos de venda de ingressos, segundo a rede.
Até sexta-feira, os clientes receberão uma ligação da loja informando como retirar os ingressos --quem conseguiu a senha deixou nome, RG e telefone em um cadastro.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice