Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2006 - 20h18

Franz Ferdinand pode fazer show extra no Brasil

Publicidade

da Folha Online

Os fãs que querem comprar ingressos para o show extra do U2 no dia 21 de fevereiro deverão esperar até o próximo dia 27 para obter mais informações, segundo informou o jornalista Thiago Ney, da Folha, durante bate-papo neste quinta-feira.

Ney ainda chamou a atenção para um show extra do grupo Franz Ferdinand, que poderá acontecer em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Sobre os problemas ocorridos no primeiro dia de venda dos ingressos para a apresentação do grupo irlandês em São Paulo, o jornalista disse que faltou organização por parte dos promotores do evento. Ele lembrou que em 1998, ano em que a banda veio ao país pela primeira vez, o público tinha mais opções de locais para comprar os ingressos e por isso não ocorreram confusões.

O jornalista também respondeu aos internautas que as vendas para o segundo show deverão começar no dia 28 ou dias depois. Sobre as pessoas que pegaram senha nos postos de venda do Pão de Açúcar, o repórter explicou que a rede de supermercados já começou a contatar pessoas que foram cadastradas.

"Se você pegou senha e deixou seu telefone, eles devem ligar. Ou você pode ligar na loja em que recebeu a senha", disse ao responder as dúvidas dos internautas.

Ele ainda ressaltou que haverá modificações na hora da compra dos ingressos do show do dia 21. "Cada pessoa poderá comprar até quatro ingressos, o que deve fazer as filas andarem mais rápido. E os pontos-de-venda não aceitarão cartões. Isso é o que já está certo, mas outras modificações podem ser feitas", relatou.

Sobre o espetáculo, o jornalista disse que a banda vem com mais de 400 toneladas de equipamentos, todos trazidos de fora. "Os shows aqui deverão ter a mesma estrutura vista em outros países", afirmou.

Leia mais
  • Saiba mais sobre Franz Ferdinand, que abre para o U2

    Especial
  • Confira como foram os bate-papos anteriores
  • Confira a íntegra do bate-papo com Thiago Ney

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página