Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2006 - 22h22

Celulari e filha de galã roubam cena na SPFW

Publicidade

CAMILA MARQUES
Editora-assistente de Ilustrada da Folha Online

A pequena Allicia, de apenas um ano e oito meses, e o galã Edson Celulari, 46, roubaram a cena nesta quinta-feira na São Paulo Fashion Week, que começou ontem e termina na próxima segunda-feira no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera.

Filha do ator Marcos Pasquim com a empresária Fabiana Kherlakian, Allicia estava na platéia para aplaudir (como fez durante todo o tempo) o desfile da Zapping, comandada pelo avô dela Renato Kherlakian. No colo da mãe, ela mandou beijos para todas as modelos que entravam na passarela e sorriu para quem lhe acenava de volta.

Caio Guatelli/FI
Edson Celulari causou burburinho no desfile da Iódice
Edson Celulari causou burburinho no desfile da Iódice
Mas tumulto mesmo causou o galã Edson Celulari, que apareceu no Ibirapuera para conferir as peça do amigo Waldemar Iódice. Conferiram ainda o desfile a apresentadora Eliana e a modelo Isabela Fiorentino.

Usando sandálias e calça da Diesel e uma blazer da Gucci, tudo em tom de cinza, Celulari disse que gostaria de ter mais tempo para acompanhar desfiles e que, no caso da SPFW, apareceu para conferir as peças do amigo Waldemar.

"Temos que prestigiar, é um evento importante para o mundo da moda e para um grande amigo", disse, enquanto tentava, cercado por jornalistas e fotógrafos, atravessar a sala de desfiles para chegar ao seu lugar.

J. Coppola/FI
Zapping mostrou peças jovens e street
Zapping mostrou peças jovens e street
Passarela

Na passarela, a Zapping apresentou uma moda jovem e street. A inspiração, segundo Kherlakian, foi uma república de estudantes, em que "diversas tribos trocam peças e referências".

Assim, aparecem misturados e sobrepostos camisetas, microssaias, boleros, shorts, coletes, jaquetas --com alfaitaria para eles e super curtas para elas-e, claro, o jeans, bem seco e justo. Nas estampas, predomina o xadrez.

C aio Guatelli/FI
Iódice mostrou muitos vestidos
Iódice mostrou muitos vestidos
Já a Iódice apresentou um guarda-roupa inspirado em peças de época, que deu grande espaço para babados, tecidos esvoaçantes, golas volumosas, mangas rendadas e veludos.

As cores vieram fortes, em verde, vermelho, preto e muito roxo. Os vestidos vieram longos e decotados, além da opção balonê, com a frente um pouco mais curta.

A quinta-feira teve também a grife Maria Bonita, que mostrou suas coleção na Oscar Freire; as peças femininas da Cavalera, cujo desfile foi montado nos jardins do Museu do Ipiranga; a Patachou, de Tereza Santos; e a Ellus, que encerrou o dia no Auditório do Ibirapuera.

Leia mais
  • VR lembra Cazuza e põe na passarela Daniel Oliveira
  • Top que lembra Kate Moss desfila pela 1ª vez no Brasil
  • Grife UMA fala de guerra com pitadas de romantismo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre São Paulo Fashion Week
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página