Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2006 - 02h00

Vilã de "Belíssima" pode ter escapado por túnel

Publicidade

JAMES CIMINO
do Agora

Uma vendedora de bananas pode ser a chave do mistério que envolve a suposta morte de Bia Falcão, a vilã de "Belíssima" interpretada por Fernanda Montenegro.

Na capítulo que foi ao ar ontem, Bia arma um esquema misterioso com seu comparsa Medeiros (Ítalo Rossi) para que Vitória (Cláudia Abreu) seja presa e ela consiga a guarda da bisneta Sabina (Marina Ruy Barbosa). No entanto, Sílvio de Abreu deu fortes indícios de que a vilã se safou do acidente e matou outra pessoa, que será identificada como Bia Falcão em seu lugar.

A cena que parece explicar tudo é quando Bia pára o carro em frente a uma vendedora de bananas, diz que se perdeu e pede que a mulher lhe indique o caminho de volta à rodovia. A câmera dá close na vilã, conduzindo o veículo até que ele entra em um túnel, ou seja, a megera pode ter ficado ali.

Em seguida, o carro cai em um precipício e explode. Entre o momento em que ela sai de casa até a explosão do veículo, vários personagens apareceram em atitudes suspeitas. Questionado ontem sobre a possibilidade de Bia ter ficado no túnel, Sílvio de Abreu respondeu que "as aparências enganam".

Leia mais
  • Crítica: Gafes e efeitos toscos mancham "Belíssima"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Belíssima"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página