Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2006 - 21h08

Ex-monge do "BBB" admite ter dormido com namorada

Publicidade

da Folha Online

O ex-monge do "Big Brother Brasil 6" mudou hoje o discurso sobre sua vida sexual. Quando entrou na casa, o tradutor mineiro Gustavo Aguiar, 28, dizia que era "virgem". Neste sábado, ele deu a entender que não era mais casto.

Em conversa com Dan, Gustavo admitiu que dormia com uma antiga namorada. "As vezes ela dorme lá em casa. Ela ainda mora no meio do mato, numa comunidade alternativa em que eu também morei", disse Gustavo.

Questionado por Dan se eles costumavam "ficar", o ex-monge, com um sorriso no canto da boca, responde: "Eu só fiquei com ela uma vez até o final, se é que você me entende. Foi antes de eu entrar no mosteiro."

No início do programa, que estreou no último dia 10, o ex-monge aparecia como o favorito para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, segundo enquete com internautas realizada pela Folha Online.

A vida sexual do tradutor mineiro é um dos trunfos da Globo para alavancar a audiência do programa, que nesta sexta edição tem ficado abaixo das expectativas.

Mas o ex-monge foi desbancado por Agustinho, que se tornou o integrante da casa mais popular em outra enquete feita pelo site. Revistas de fofocas publicaram nesta semana reportagens sobre a falsa virgindade do ex-monge.

Leia mais
  • Romance começa a esquentar no "BBB 6"
  • Ibope do paredão do "BBB6" cai, mas Globo nega crise
  • Em votação apertada, público elimina Juliana do BBB6
  • Crítica: "BBB6" reforça baixaria para fazer ibope subir

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre a 6ª edição do "Big Brother Brasil"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página