Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2006 - 10h59

Rádios sorteiam ingressos para o show do U2

Publicidade

da Folha Online

Algumas promoções de emissoras de rádio prometem fazer a alegria do fã do U2 que não pôde comprar ingresso para o show do dia 20 de fevereiro e ainda não sabe se conseguirá entradas para a apresentação do dia 21 (as informações sobre este dia só serão divulgadas nesta sexta-feira). Isso, claro, para quem tiver bastante tempo disponível e muita sorte.

A Metropolitana FM está sorteando ingressos entre os ouvintes que ligam para a rádio (tel. 0/xx/11 3171-3388) após ouvir a vinheta "Ingressos para o show do U2 é Metropolitana". Não foi divulgada a quantidade total de entradas que serão distribuídas por meio da promoção, que começou no dia 23 e vai até o dia dos shows.

De acordo com a emissora, os sorteios acontecem várias vezes ao longo do dia. Outras informações podem ser obtidas no site www.metropolitanafm.com.br.

Já a Jovem Pan FM, rádio oficial da turnê do U2 no Brasil, tem uma promoção para os estudantes que adquirirem a Carteira JP --documento de estudante emitido numa parceira com a rádio. Quem fizer a carteira concorrerá automaticamente, informa o site da rádio.

Outra promoção da Jovem Pan FM é para os ouvintes que ligarem para a rádio (tel. 0/xx/11 3252-6456). Eles devem se cadastrar e responder à pergunta: "Qual a rádio oficial do U2 no Brasil?".

A Mix FM (www.mixfm.com.br) também tem a sua promoção, que vai até o dia dos shows. Os ouvintes precisam ficar atentos à programação. Quando escutarem as "Perguntas U2", devem ligar para a Mix FM (0xx/11 3253-4000) e responder às questões. Todos os que acertarem as respostas concorrem a ingressos.

Outras chances

Há ainda outras oportunidades para ter ingressos dos shows do U2 de graça. A rede de supermercados Pão de Açúcar já iniciou uma promoção com sorteio. Segundo o regulamento, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a 50 pares de ingresso para assistir aos espetáculos da turnê "Vertigo".

Os ingressos dão direito a assistir ao show na chamada "hot area", área para 5 mil pessoas bem em frente ao palco e cujos ingressos não estão à venda (só será possível adquiri-los por meio de promoções de empresas patrocinadoras do evento). A promoção é válida até o dia 12 de fevereiro, segundo o site da empresa (www.paodeacucar.com.br), data limite para o depósito dos cupons em qualquer loja da rede.

Para a cidade de São Paulo serão distribuídos apenas 18 pares de ingressos --o interior ficará com 16, o Vale do Paraíba com dois pares e a Baixada Santista com três. Os outros Estados que participam da promoção são Paraíba (um par), Pernambuco (1), Piauí (1), Ceará (4), Goiânia (1), Brasília (3), Rio de Janeiro (3) e Paraná (1).

Os participantes contemplados receberão como prêmio duas camisetas comemorativas do show do grupo no Brasil, além de um pacote de viagem com direito a acompanhante, composto de passagens aérea ou terrestre, estadia e traslados necessários.

A BenQ Mobile (ex-Siemens Mobile) e a Claro também irão sortear 50 ingressos para cada dia de show, além de 1.500 entradas para outros setores que serão distribuídas entre seus clientes.

O restante dos lugares na "hot area" provavelmente serão sorteados entre as pessoas que comprarem ingressos para os shows. A banda ainda não anunciou a forma como isso ocorrerá, mas em outros shows da turnê os lugares privilegiados foram sorteados nas catracas de entrada dos estádios e casas de espetáculos, entre os fãs que compraram entradas para a pista.

Leia mais
  • Valor do ingresso do U2 compra 5 DVDs da banda
  • Fãs com senha devem retirar ingressos para U2
  • Crítica: Caos marca 1º dia de venda de ingressos do U2

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página