Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/01/2006 - 13h38

Em "Belíssima", Júlia flagra marido e filha na cama

Publicidade

da Folha Online

"Belíssima" exibe, em breve, mais um clichê de folhetim: o flagrante de uma traição na cama. A empresária Júlia (Glória Pires) retorna de uma viagem e encontra na sua cama, deitados e nus, o marido André (Marcello Anthony) e a enteada Érica (Letícia Birkheuer) após uma noite de sexo.

Antes ingênua e dócil, a personagem de Glória Pires sofre uma reviravolta. Segundo as revistas de TV, Júlia dá uma surra em André e Érica antes de expulsá-los de sua casa. A empresária chama a filha de "vagabunda" e o marido de "cachorro, ordinário, falso".

Segundo a última edição da revista "Minha Novela", da Abril, Júlia despede André da empresa nos seguintes termos: "Pegue tudo o que pertence a você e suma da Belíssima. Você está fora da empresa, André. Fora da minha vida".

Além de amantes, André e Érica são cúmplices, cita a revista "TV Brasil", da editora Escala. A enteada e o padrastro são flagrados por Gigi (Pedro Paulo Rangel), que descobre tudo. A filha de Júlia entra no quarto de Bia (Fernanda Montenegro), abre seu cofre para tentar localizar o dossiê que contém todas as informações sobre o passado podre do amante.

Já a revista "Tititi", da Abril, conta que André transferiu todo o dinheiro da mulher para uma conta no exterior, o que levará a milionária à mais completa miséria. A "Chega Mais", da editora Símbolo, conta que Vitória (Cláudia Abreu) será visitada no presídio por Júlia, que fica assustada de saber que alguém de fora da prisão mandou matar a cunhada. André é o principal suspeito.

Vitória diz que deseja assumir de vez a herança que Pedro lhe deixou. Em pensamento, a personagem de Cláudia Abreu promete que enfrentará André e não permitirá que o vilão deixe Júlia na miséria. Ele pretende vender a Belíssima para uma multinacional.

Leia mais
  • Crítica: Gafes e efeitos toscos mancham "Belíssima"
  • Neto de novelista faz peça com texto de "poeta maldito"

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página