Ilustrada
29/05/2009 - 14h46

Michael Jackson adiará shows mais uma vez, diz jornal

Publicidade

da Folha Online

O cantor Michael Jackson deve adiar mais uma vez a estreia da temporada de shows que realizará em Londres, informou o tabloide "The Sun".

Segundo o jornal, Jackson alteraria pela segunda vez as datas dos shows para passar por um tratamento de radioterapia para combater um câncer de pele. Um porta-voz negou que o cantor tenha a doença.

AFP
Jornal britânico diz que Michael Jackson adiará estreia de shows pela segunda vez
Jornal "The Sun" afirmou que o cantor Michael Jackson adiará estreia de temporada de shows em Londres pela segunda vez

Os organizadores do espetáculo anunciaram na semana passada que o início da temporada de 50 shows no O2 Arena passou de 8 de julho para 13 de julho devido a problemas de produção.

Ainda de acordo com o tabloide, o cantor escolherá entre um tratamento que removerá sua pele camada por camada ou a se submeter a sessões de radioterapia.

Jackson afirmou que os shows na capital britânica serão parte de sua última turnê. O cantor, que vendeu mais de 750 milhões de álbuns e ganhou 13 Grammys, não realiza uma grande turnê desde 1997.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca