Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/02/2006 - 16h58

Brad Pitt quer fazer papel homossexual, diz tablóide

Publicidade

da Folha Online

O ator norte-americano Brad Pitt, 42, um dos galãs mais bem pagos de Hollywood, pediu a seus agentes que lhe consigam um papel de homossexual.

A vontade teria surgido depois do estrondoso sucesso registrados por filmes com esta temática, como "O Segredo de Brokeback Mountain" e "Capote", ambos indicados ao Oscar deste ano nas categorias melhor filme, melhor diretor e melhor ator, entre outras.

O ator, atualmente namorado da também atriz Angelina Jolie, 30, quer atuar em um filme "que descreva a história definitiva de um amor gay", disse uma fonte próxima de Pitt segundo o tablóide inglês "The Sun".

"Ele quer que seja uma história que agrade a homens e mulheres, e quer que este papel seja o mais arriscado de sua carreira. Ele sabe que vai causar um choque, mas acha desafiador", disse a fonte segundo publica o jornal inglês nesta quarta-feira.

Pitt já viveu um personagem gay no cinema. Ele interpretou Louis no filme "Entrevista com vampiro", de Neil Jordan. Na trama, ele era amado por Lestat, interpretado por Tom Cruise. O filme, porém, adpatação do livro de Anne Rice, mostrou o romance homossexual de maneira mais indireta.

Mas o trabalho, mesmo que apareça, deve ser guardado para o futuro. O ator, agora, só pensa em seu casamento e nos preparativos para a chegado do bebê de Angelina, prevista para julho.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Novo "Super-Homem" carrega tocha olímpica
  • Pênis de "Superman" preocupa estúdio

    Especial
  • Veja a cobertura completa do 78º Oscar
  • Leia o que já foi publicado sobre Brad Pitt
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página