Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2006 - 12h01

Marido de Britney Spears canta funk em português

Publicidade

da Folha Online

"Quero ver o popozão!", empolga-se Kevin Federline, 27, no primeiro single do álbum que irá lançar em breve. "Popozão" é o nome da faixa, que já pode ser ouvida em alguns sites (como a Putfile e disponível no Yahoo Music Yahoo Music).

O marido de Britney Spears conheceu o funk carioca por meio de um amigo produtor, que namora uma brasileira de São Paulo. Resolveu incrementar seu disco de inspiração hip hop com as batidas criadas nos morros do Rio.

AP
Kevin lançará álbum neste ano
Kevin lançará álbum neste ano
Para "Popozão" (registrada em alguns sites como "Popzao"), ele pediu a ajuda do amigo para aprender como se diz "big bootie" (ou "big ass") em português. O resultado é o nome da música.

A letra faz menção ao Brasil e ao Rio, mas o destaque mesmo é a conotação sexual característica dos funks cariocas. "Gatinha, sai do chão/ Vai descendo o popozão", canta ele com forte sotaque. Na letra há ainda versos como "Bring that Brazil bootie on the floor" ("Desça este traseiro brasileiro até o chão").

Boatos dão conta de que Britney gravou uma participação especial no disco do marido, fazendo "backing vocal" em algumas faixas. Os dois se conheceram em 2004, durante uma turnê da cantora. Kevin era um dos seus bailarinos. Desde que se casou com Britney, Kevin vem sendo duramente criticado pelos fãs da popstar, que já o chamaram de "interesseiro" e "egoísta".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Britney Spears
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página