Joss Stone pode pagar para deixar gravadora, diz site
da Folha Online
A cantora Joss Stone pode pagar 2 milhões de libras (aproximadamente R$ 6,3 milhões) a EMI para romper o contrato com a gravadora, informou o site especializado em música NME.
| Carol Guedes/Folha Imagem |
![]() |
| Cantora britânica Joss Stone deve lançar novo álbum em julho |
O contrato entre Stone e a EMI foi firmado em 2006 e prevê que a cantora lance quatro álbuns pelo selo.
Segundo informações do jornal "Daily Mail", a gravadora pretende processar a cantora britânica, que não teria fornecido o material de seu último álbum, "Colour Me Free", dentro do limite estipulado pelo contrato.
Previsto para julho, "Colour Me Free" foi gravado no estúdio da mãe de Stone em Somerset, na Inglaterra.
O lançamento do álbum estava previsto para abril, mas foi adiado para julho devido ao atrito entre a cantora e a gravadora.
Leia mais
- Com casa cheia, Joss Stone se diverte em show em SP
- Cantora Joss Stone quer "conhecer brasileiros" e "a noite de SP"
- Cantora Joss Stone promete beijo gay no cinema
Leia outras notícias de Ilustrada
- Oasis apresenta canção inédita em site de grife
- Madonna se apresenta em Israel após 16 anos
- Rock in Rio deve voltar ao Brasil em 2011, diz organizador do evento
Especial
Livraria



