Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2006 - 18h52

Depois de fila e sol, fã do U2 enfrenta sinal de ocupado

Publicidade

da Folha Online

Depois do caos na venda dos ingressos para o primeiro show da banda irlandesa U2 em São Paulo --que acontece dia 20 de fevereiro no estádio do Morumbi-- os fãs do grupo que tentam comprar entradas para o show extra, no dia 21, também enfrentam problemas.

A venda para a segunda apresentação começou às 16h deste domingo e é feita exclusivamente pelos telefones (0/xx/11/3131-0101 e 0/xx/21/2277-3131). A reportagem ligou para o número de São Paulo 50 vezes, entre as 16h e as 18h, mas só conseguiu ouvir o sinal de ocupado.

A organização do evento, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que a venda de ingressos acontece normalmente, apesar do grande número de ligações. Segundo a organização, o número de pessoas ligando simultaneamente obriga os fãs a fazerem várias tentativas até serem atendidos.

O que a organização não informa, alegando questões de segurança, é o número de pessoas que são atendidas simultaneamente e o número de atendentes. A expectativa é que os ingressos terminem até as 19h.

Neste domingo, são vendidos ingressos para a pista e para as cadeiras superiores, por R$ 200 cada, e para as arquibancadas, por R$ 230 cada. Os ingressos para o espaço Emotion, no anel intermediário do estádio do Morumbi, ainda não estão sendo vendidos.

Caos

A venda de ingressos para o primeiro show da banda, que aconteceu no dia 16 de janeiro, foi marcada pela venda de lugares na fila, ação de cambistas, sistemas fora do ar, polícia e muita briga.

Em todos os pontos de venda no país, localizados em 12 lojas do Pão de Açúcar (dez em São Paulo e duas no Rio de Janeiro), fãs dormiram na fila ou madrugaram para garantir um lugar. Mesmo assim, muitos ficaram sem ingressos.

Leia mais
  • Venda de ingressos para U2 começa com problemas
  • Famosos disputam convite VIP para U2 e Stones

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o show do U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página