Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2006 - 19h53

Ex-monge do "BBB" e estudante terminam no edredom

Publicidade

da Folha Online

Primeiro, ele disse que era virgem. Depois, admitiu que dormiu com uma namorada. Para surpresa geral, entrou em crise com questionamentos sobre a homossexualidade. Agora, com os hormônios falando mais alto em quase um mês de confinamento, o tradutor mineiro Gustavo Aguiar, 28, o ex-monge do "Big Brother Brasil 6", decidiu partir para o ataque em cima de uma participante.

Divulgação
Gustavo e Inês antes de entrarem sob o edredom
Gustavo e Inês antes de entrarem sob o edredom
A "vítima" foi a estudante carioca Inês Gomes, 21, que soltou gargalhadas e gritinhos de "pára, pára", debaixo do edredom. Nada explícito foi mostrado. As cobertas apenas davam idéia dos movimentos rápidos e ondulações.

Inês, que escapou do primeiro paredão, dá força à estratégia de Gustavo de assumir o seu lado "garanhão". No final de semana, ela fez charme e pediu colo ao ex-monge.

Paredão

A julgar pela enquete do UOL (Universo Online), o próximo eliminado do programa é a bailarina cearense Roberta, que aparece com 67% dos votos dos internautas, enquanto o professor Rafael Valente, 26, de Santana de Parnaíba (SP), escapa do paredão com 33%. O resultado sai nesta terça-feira.

Leia mais
  • Roberta e Rafael fazem quarto paredão do "BBB6"
  • Conheça as tatuagens dos participantes do "BBB6"
  • Mara e Thaís viram primeiras inimigas do "BBB6"
  • "G" negocia ensaio com 2 eliminados do "BBB6"

    Especial
  • Leia cobertura completa do "reality show"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página