Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2006 - 12h23

Eliminada do "BBB", Roberta diz que vai procurar Saullo

Publicidade

da Folha Online

A dançarina Roberta Brasil, eliminada do "Big Brother Brasil" com 76% dos votos no paredão desta terça, já decidiu: vai procurar o modelo Daniel Saullo, com quem teve um romance na casa. A declaração foi feita logo após a saída do programa e confirmada em entrevista à imprensa.

Roberta disse que o alto índice de rejeição do público a surpreendeu. "Estava super confiante que ia ficar. Sentia essa energia boa das meninas da casa, que me davam apoio", disse a cearense.

"No início, pensei: 'nossa o Rafa é muito forte!' Mas depois veio à cabeça que não, eu estava sendo punida mesmo", concluiu ao deixar o jogo. O motivo seria justamente o romance com Saullo, que ficou com a bela um dia depois de dar o fora em Mariana e chorar pela ex-namorada, deixada fora da casa.

Mas Roberta diz que não se arrepende. "Foi de coração o que eu fiz. As pessoas têm fraquezas", declarou. "Na hora parecia que só tinha eu, ele e a música. No dia seguinte é que me toquei do que tinha acontecido", explicou.

Saullo, porém, quando saiu da casa, não demonstrou interesse em engatar um romance mais sério nem com Roberta nem com Mari. "Foi uma situação atípica o que aconteceu lá dentro, nunca fui de fazer isso. Achava mesmo que poderia sair por causa do casinho que tive com a Rô e com a Mari. Agora quero conversar com a Vanessa", disse ele na semana passada.

Sobre a relação dela com Mariana, Roberta respondeu: "Admirei muito a Mari. Ela deu uma volta enorme. Até me questionava: 'nossa, será que existe mesmo uma pessoa assim, tão boa, legal e linda?'", afirmou, em relação à postura que a modelo teve após Saullo tê-la deixado e assumido um relacionamento com Roberta.

Do lado de fora, Roberta diz que está na torcida por Léa. "É uma pessoa simples, e que precisa", explicou Roberta, que considera Léa, Thais e Gustavo como os melhores amigos que fez na casa. "Isso se eu não mudar de idéia quando assistir às fitas, né. Vamos ver!".

Leia mais
  • Bailarina do "BBB6" vira persona non grata no Piauí
  • "Eu poderia ser seu amigo gay?", diz ex-monge a Inês
  • Ex-monge do "BBB" e estudante terminam no edredom
  • Mara e Thaís viram primeiras inimigas do "BBB6"

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre a 6ª edição do "BBB"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página