Tenda dos Autores da Flip tem ingressos esgotados
da Folha Online
Os ingressos para a Tenda dos Autores da sétima edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) foram esgotados às 14h30 da segunda-feira (1º), primeiro dia de vendas.
Confira a programação da Flip 2009
Segundo a assessoria da Flip, a procura pelos ingressos surpreendeu os organizadores do evento e a Ingresso Rápido, responsável pela comercialização das entradas.
| Divulgação |
![]() |
| Gay Talese é uma das atrações da Festa Literária de Paraty de 2009 |
A demanda por ingressos para a Flip 2009 cresceu 60% em relação aos anos anteriores, de acordo com relatório preparado na noite de segunda-feira pela ingresso rápido.
A empresa disse ainda ter aumentado a capacidade de processamento de seu sistema de vendas prevendo que a procura por ingressos seria grande.
Entretanto, o público encontrou lentidão para efetuar a compra das entradas por telefone e pela internet, além de encarar filas nos pontos de venda na manhã da segunda-feira.
Os organizadores afirmaram que o processo de vendas não foi interrompido em nenhum momento, e que o problema de lentidão foi resolvido em poucas horas.
Também foi informado que o número de entradas para Tenda do Telão foi ampliado diante do volume de procura.
A irlandesa Edna O'Brien, o britânico Richard Dawkins, a francesa Catherine Millet, o americano Gay Talese e o brasileiro Chico Buarque estão entre os convidados da Flip 2009.
Leia mais
- Erramos: Tenda dos Autores da Flip tem ingressos esgotados
- Adriana Calcanhotto fará show de abertura da Flip
- Sophie Calle fará exposição em São Paulo após a Flip
- Ciência, China e crianças são destaques da Flip-2009; veja programação
Leia outras notícias de Ilustrada
- Obra de Renoir roubada há quase 25 anos é recuperada na Itália
- Fotógrafo João Wainer lança documentário sobre pichadores
- Erasmo Carlos escreve coletânea de causos
Especial
Livraria


