Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2006 - 18h41

Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de sexo

Publicidade

da Folha Online

A Globo desfez uma saia justa com um endereço na internet relacionado às siglas do "Big Brother Brasil 6". Antes, digitando "www.bbb6.com.br", o internauta era levado a um site adulto, de sexo. A emissora ameaçou processar o dono do domínio, que acabou redirecionando o endereço para a página da Globo.

"Eles [Globo] me mandaram uma correspondência e me ligaram. Eu não vou brigar com a Globo. Não dá, né?!", desabafa o comerciante Ernesto Aldo Marchand, de São Paulo, que registrou o domínio em nome da empresa Morales Galeria de Arte Comércio e Importação Ltda.

Ele diz que, na hora de registrar o endereço, não tinha intenção de se aproveitar da popularidade do programa. "Eu não pensava em Big Brother. Registrei a sigla bbb com vários números."

Marchand diz que não vai receber nenhum tostão pelo redirecionamento do endereço para a Globo. O comerciante critica as regras de registro de domínio, que favorecem, segundo ele, apenas os "grandes".

Ele cita que não é o dono do domínio "www.bbb.com.br", mas um grupo de comunicação de São Paulo. Marchand prefere ainda dizer que, antes, seu site levava a uma página de conteúdo "adulto", um "site de relacionamentos", e não de "pornografia". Desde o início do programa, o site oficial do "BBB6" é www.globo.com/bbb.

Leia mais
  • "Eu poderia ser seu amigo gay?", diz ex-monge a Inês
  • Eliminada do "BBB", Roberta diz que vai procurar Saullo
  • Ex-monge do "BBB" e estudante terminam no edredom
  • Mara e Thaís viram primeiras inimigas do "BBB6"

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre a 6ª edição do "BBB"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página