Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/02/2006 - 18h01

Conduta sexual no "BBB6" é alvo de reclamações

Publicidade

da Folha Online

O professor de matemática Rafael já avisou ontem, ao vivo, durante o "Big Brother Brasil 6": "estou a dez minutos de subir pelas paredes". Mas seu comportamento, até agora classificado pelos colegas como carência, já está gerando mal-estar.

"Ele me disse que acordou melado outro dia e explicou o porquê", disse Thaís a Léa, Iran e Agustinho, na hidro do quarto do líder. Segundo ela, ele não esconde de ninguém que resolve a abstinência sexual imposta pelo programa embaixo do edredom. "O Gustavo também disse que viu ele fazendo isso outro dia", afirmou Thaís.

A psicóloga paraense, aliás, tem sido o alvo das cantadas do mestre nos últimos dias. "Sinto falta de uma namorada, de abraçar e pegar na mão", afirmou Rafael. No início, Thaís até deu bola, mas agora diz estar intimidada. "Ele fica me cheirando, diz que sente falta de cheiro de mulher."

Tanto Léa como Agustinho e Iran afirmaram que já sabiam dos hábitos de Rafael. "Já pensei em fazer o mesmo, mas quando olhei para as câmeras não tive coragem", brincou Iran. "Vi ele fazendo algo estranho no banho e fiquei com vergonha por ele, mas não tive coragem de falar nada", afirmou por sua vez Agustinho.

"Pô, o cara fica melado, a gente vê o que ele tá fazendo e ele não faz nada. Que chato", reclamou a motogirl Léa, que nesta terça-feira disputa justamente com Rafael a presença na casa. Na semana passada, também no paredão, Rafa venceu Roberta, eliminada com 76% dos votos.

Leia mais
  • Léa e Rafael no paredão; gêmeos entram na casa
  • Ex-monge do "BBB" sofre pressão para beijar Inês
  • Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de sexo
  • Bailarina do "BBB6" vira persona non grata no Piauí

    Especial
  • Leia cobertura completa do "reality show"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página