Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2000 - 13h39

Rock in Rio 3 renegocia com bandas que desistiram do evento, diz Reuters

Publicidade

da Reuters
em São Paulo

Cinco bandas nacionais anunciaram na segunda-feira sua desistência do Rock in Rio 3, mas a assessoria de imprensa do evento garantiu na terça-feira que está renegociando a volta dos grupos para o festival, marcado para janeiro.

"A atitude foi precipitada e estamos tentando fazer com que todas elas voltem (para o Rock in Rio)", disse Beth Garcia, assessora de imprensa do evento, à Reuters por telefone.

Na segunda-feira, Skank, Raimundos, Jota Quest, Cidade Negra e Charlie Brown Jr. enviaram um comunicado à mídia especializada, afirmando estarem desistindo de se apresentar no Rock in Rio em solidariedade à banda O Rappa, que, segundo a própria assessoria de imprensa do festival, teve alguns desentendimentos com os organizadores do evento por causa do horário reservado para o seu show.

"Eles não queriam abrir a noite (de shows), mas alguém tem que abrir a noite e alguém tem que fechar", disse ela.

De acordo Garcia, a organização do Rock in Rio está renegociando com as bandas e "algumas delas já estão voltando atrás". A assessora não quis fornecer mais detalhes e afirmou que o Rock in Rio se manifestará sobre o assunto em breve.

Leia mais:

  • Bandas nacionais deixam Rock in Rio 3

  • Irmão do "backstreet boy" Nick abre show do Five no Rock in Rio 3

  • Novas bandas disputam hoje vaga no Rock in Rio


  • Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página