Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/02/2006 - 17h51

Gustavo faz Inês chorar no "BBB6"

Publicidade

da Folha Online

Mais um casal formado dentro do "Big Brother Brasil 6" está prestes a se separar. Trata-se do ex-monge Gustavo, 28, e da estudante carioca Inês, 21. Em uma longa conversa nesta sexta-feira, o tradutor mineiro filosofou muito e a carioca reclamou que eles se afastaram. Um dos motivos, disse ex-monge, é a relação "muito carnal".

Tudo começou com Gustavo cobrando uma "discussão de relacionamento". Ele tanto reclamou que acabou ouvindo o que não queria. "Vamos ficar como amigos, então. Se um dia a gente quiser, achar que realmente está na hora, a gente conversa", disse a mulata na varanda.

Antes da decisão, a conversa foi mais pesada. "Eu estou disposto a parar com essa aproximação que a gente tem aqui, a colocar os carinhos de lado", disse ele, para em seguida arrancar lágrimas de Inês. "Acho que algo mudou entre nós depois que nos beijamos", disse ainda.

"Você está colocando defeitos em mim que quando éramos amigos você não achava", respondeu ela. E Gustavo não deu trégua: "É que surgiram cobranças que não existiam antes. Mas se todos os dias você acordar magoada comigo... aí eu já não sei. A última coisa que quero é sair daqui magoando as pessoas à toa."

"Mas por que você tem que colocar isso nas minhas mãos?. Que eu sinto atração por você como homem eu sinto, mas...", disse Inês, segundo diálogo reproduzido no site do "BBB6". "Eu também sinto atração por você como mulher. Temos que resolver isso", disse o ex-monge.

Mas ele não deu solução, apenas apontou a diferença de valores como mais um problema. "A gente tem que se ajudar e não se magoar mutuamente. A gente tem que aprender com as nossas diferenças. Sua vida foi completamente diferente da minha, sua criação foi diferente da minha. Seus valores, seu caráter são diferentes dos meus", disse.

O clima entre Gustavo e Inês continuou pesado durante o dia. Na hora do almoço, apesar de ter uma cadeira vazia ao lado da estudante (Rafael não almoça com o grupo), o tradutor não sentou perto dela.

Leia mais
  • Léa e Rafael no paredão; gêmeos entram na casa
  • Ex-monge do "BBB" sofre pressão para beijar Inês
  • Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de sexo
  • Bailarina do "BBB6" vira persona non grata no Piauí

    Especial
  • Leia cobertura completa do "reality show"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página